Touken Ranbu: Hanamaru, visual revelado

touken ranbu - imageO site oficial para o anime Touken Ranbu: Hanamaru, um dos dois animes da franquia de jogos online Touken Ranbu da desenvolvedora DMM, revelou uma nova imagem promocional para o anime nesta Segunda-Feira (02/05). O Visual mostra os personagens Yasusada Yamatonokami (esquerda) e Kiyomitsu Kashu (direita).

Touken Ranbu Hanamaru

Takashi Naoya (co-diretor em Luck & Logic, diretor de animação em Selector Infected WIXOSS) dirige a série no estúdio DogaKobo. Junichiro Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous, Prison School) está projetando os personagens e Pierre Sugiura (Barakamon) está escrevendo e supervisionando os scripts. Membros do elenco confirmados incluem Mitsuhiro Ichiki como Yasusada Yamatonokami e Toshiki Masuda como Kiyomitsu Kashu.

A segunda adaptação (na foto à direita na imagem abaixo) tem o título provisório apenas de Touken Ranbu e será transmitido em 2017. A ufotable está produzindo este anime, mas não deu mais detalhes a respeito da série.

Touken Ranbu - 2016 - 2017 - anime

Outras Informações:

Touken Ranbu, um “jogo-treino de personificação de espadas” leva espadas famosas da história japonesa e interpreta-los como bishounen (garotos bonitos) como é produzido pela DMM, muita gente brinca que é a versão para garotas de Kantai Collection. A Nitroplus desenhou os personagens e cenários. O jogo foi lançado no Japão no ano passado e tem mais de 1,5 milhões de usuários registrados.

Touken Ranbu: Hanamaru está programado para estrear em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

As duas adaptações anime também abriram sites oficiais:

Adaptação da Dogakobo: http://touken-hanamaru.jp/

Adaptação da ufotable: http://touken-anime.com/

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Já conhecia o jogo? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!