Air: Visual-Novel terá portabilidade para PS Vita e Playstation TV

Misuzu Kamio - AIR TVA desenvolvedora japonesa de games Prototype revelou que vai lançar neste Verão no Japão a portabilidade da visual-novel Air, da KEY / Visual Arts lançada em 2001 para PlayStation Vita e PlayStation TV.

Nesta nova versão de portabilidade terá a inclusão da novel spinoff “Hatsuzora no Shō” (New Year’s Sky Chapter). A história foca-se em Kanna e Uraha e como se conheceram.

Air - visual novel

A portabilidade também vai incluir funcionalidades compatíveis com telas sensíveis ao toque permitindo por exemplo múltiplas escolhas e pular diálogos. Esta versão terá uma resolução de 960×544 e as cores serão ajustadas para a tela do PlayStation Vita.

Visual Arts / Key lançou a versão da visual-novel para adultos para PC em 2000 tendo mais tarde lançada uma versão para todas as idades em 2001. Air recebeu depois novas portabilidades para Sega Dreamcast, PlayStation 2, PSP, iOS e Android. Em 2005 a Kyoto Animation produziu uma série anime de 13 episódios sendo que a Toei Animation produziu um filme em anime nesse mesmo ano.

Air - anime

Nossa central de animes continuará atenta a novidades!

Fonte: Hachima Kikou

  • E ai, vai querer jogar esta versão nova de Air? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!