Boruto: Naruto Next Generations já tem SPOILERS do Mangá!

O mangá de Boruto: Naruto Next Generations está próximo de seu lançamento que acontece no dia 09 de maio e SPOILERS já começam a surgir pela internet. Pessoal, a partir daqui vou comentar o que li e fica por conta de você, leitor, querer saber sobre os spoilers são verdadeiros ou não, ok?

As imagens que estão na rede, mostram o inicio do mangá de Boruto com cenas do futuro e também a Morte de Naruto já nas primeiras páginas. A capa(com desenhos bem fracos) apresenta um novo personagem com o nome de Kawaki junto com Sasuke, Inojin, Chocho, Shikadai e Naruto, Sarada, Boruto e Mitsuki a frente.
Boruto Naruto Generations 2
Boruto Naruto Generations 4 Boruto Naruto Generations 5Boruto Naruto Generations 3Boruto Naruto Generations 6

Bom, na primeira página do mangá começa com o futuro com os adolescentes Boruto e Kawaki, na página 2 a cena ainda com os dois e a vila da Folha totalmente destruida. Kawaki conversa com Boruto sobre o fim da era ninja e que irá enviar Boruto para junto do Sétimo Hokage. Boruto responde que ainda não é o fim e se ergue pegando sua bandana bem marcada como renegado e uma marca de luta, liberando o Byakugan e a cena se encerra com os dois iniciando o combate e abaixo Boruto com cara de poucos amigos ainda criança.

Hum, a probabilidade desse sopiler ser real é bem grande, partindo disso, o que será que aconteceu para um futuro tão destroçado, por que Boruto tem os desenhos/marcas que Kawaki no braço, será que a história de  grandes se enfrentarem se repete mais uma vez no universo de Naruto?

Boruto tem uma bandana de ninja renegado e uma marca de uma luta e que ‘quase’ perde o olho, um sonho? Algo que será explicado nessa novo arco de Naruto/Boruto? Será alguma ligação com os eventos de Boruto: Naruto the Movie?

Arrisco dizer que essa nova história de Boruto pode estar em um bom caminho, mas da um medão de acabar sendo mais uma porcaria genérica. Esperamos que não!

E você ai que arriscou ver o spoiler, o que acha disso tudo?

Naruto está atualmente sendo exibido pela Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!