Handa-kun: Nova imagem promocional divulgada

habda-san imageFoi divulgada nesta terça-feira (03/05) uma nova imagem promocional para adaptação em anime Handa-kun, baseado no mangá de Satsuki Yoshino que está programado para estrear em Julho, na Temporada de Verão 2016.

Handa-kun

Recentemente, um teaser promocional do personagem foi divulgado através do site e do twitter do anime.

Handa-kun

O mangá é um spinoff prequel de Barakamon. Os acontecimentos do mangá se passam 6 anos antes da série original.

handa-san

Enredo:

O calígrafo adolescente considerável Sei Handa é adorado por todos os seus colegas como uma estrela distante – a negatividade inerente muito ruim de Sei o faz acreditar que todos realmente odeia…?! Uma comédia juvenil de mal-entendidos e melancolia se desenrola no primeiro volume desta prequel hilária de Barakamon!

Outras Informações:

A Yan Press lançou os 3 primeiros volumes do mangá impresso e os 4 primeiros volumes do mangá em versão digital. O spinoff foi lançado na Monthy Shonen Gangan em Outubro de 2013 e a Square Enix vai publicar o 5º volume compilado no Japão em 12 de Fevereiro.

Yoshino lançou o mangá slice-of-life Barakamon na Gangan Online na Square Enix em 2009 e a editora publicou o 12º do mangá compilado em Setembro passado e publicou o 13º volume em 12 de Março. O mangá segue o calígrafo Seishuu Handa depois que ele se muda para uma ilha na costa oeste do Japão e aprende a viver uma vida rural que ele não tinha experimentado antes. Barakamon inspirou uma série em anime de TV lançada em Julho de 2014.

barakamon

Por enquanto isso é tudo, outras informações sobre o anime deverão ser divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção em anime? Compartilhe cm os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!