The iDOLM@STER: Platinum Stars, divulgado vídeo gameplay de 11 minutos

The IDOLMASTER - animeA Namco Bandai divulgou um novo vídeo gameplay de pouco mais de 11 minutos de duração de The iDOLM@STER: Platinum Stars durante uma conferência no Nico Nico. Nele, é possível ver mais detalhes do jogo que será lançado em 28 de Julho para Playstation 4.

Confira o vídeo divulgado:

Recentemente, um novo vídeo promocional também foi divulgado, apresentando a canção “Happy!”:

Para comemorar o lançamento do próximo jogo, a Bandai Namco Entertainment está lançando três temas livres para o PS4. O primeiro tema estará disponível em 6 de Maio, a segundo no início de Junho, e o terceiro no início de Julho. Também foi anunciado o lançamento da série de CDs The Idolm@ster Platinum M@ster. A empresa irá anunciar informações sobre datas de lançamento e detalhes em uma data futura.

O jogo está programado para ser lançado em 28 de Julho. Aqueles que adquirirem na pré-venda vai receber um código de produtos para o menu do PS4 que caracterizam artes de todas os 13 ídolos de 765 Pro. Aqueles que comprarem o jogo através da loja online LalaBit da Bandai Namco vai receber o item digital “Lala Rabbit Income”, que adiciona acessórios como orelhas de coelho para os personagens.

Ambas as edições padrão e digital de download do jogo vão custar 8.200 ienes (cerca de US$ 74,00) enquanto o “Platinum Edition” vai custar 12.400 ienes (cerca de US $ 112,00). O jogo “Platinum Edition” conterá um planeto do concerto Platinum Stars All-Star, o vocal CD “Lisani! Live 2016”, um calendário, seis “fotos” das idols do 765 Pro, um quadro de imagem, um código de produto para o traje “Antique Star” e uma caixa especial com artes exclusivas das 13 idols. As primeiras edições do jogo vai incluir o código do produto do tema “twinkle star” para o PS4. A versão para download vai incluir um tema“Cmapware”.

The iDOLMASTER Platinum Stars

Enredo:

O jogo vai centrar-se em torno das 13 aspirantes a idols que saem dos limites seguros de seu escritório agência para treinar em um acampamento. O jogador produz um número selecionado desafios através de concertos ao vivo e outros eventos. Conforme elas ganham fãs, elas subirão no ranking. Seu objetivo é o“Extreme Live”, uma extraordinariamente grande evento para as idols.

Abaixo, alguns screens divulgados:

the iDOLMASTER Screen revista 4the iDOLMASTER Screen revista 1the iDOLMASTER Screen revista 2the iDOLMASTER Screen revista 3

Da esquerda para a direita: Haruka Amami, Chihaya Kisaragi, Yukiho Hagiwara, Yayoi Takatsuki, Ritsuko Akizuki, Azusa Miura, Iori Minase, Makoto Kikuchi, Ami Futami, Mami Futami, Miki Hoshii, Takane Shijou e Hibiki Ganaha.

Sobre The iDOLM@STER:

The iDOLM@STER é originalmente uma série de jogos de treino e simulação de idols da Bandai Namco Games, Ela começou com um jogo para arcade, chamado apenas The iDOLM@STER, no dia 26 de Julho em 2005. Dois anos depois, o jogo foi portado para Xbox 360. Hoje, a franquia já conta com mais de 15 jogos lançados para Playstation, Xbox e Smartphones.

Em 2008, um episódio OVA foi lançado pelo estúdio Actas (Girls Und Panzer) e licenciado pela Sentai Filmworks. Em 2011, a franquia finalmente foi adaptada para uma série de anime de TV, escrita e dirigida por Atsushi Nishigori e produzida no estúdio A-1 Pictures, com um total de 25 episódios e alguns OVAs. Em 2014 foi lançado um filme intitulado The iDOLM@STER MOVIE: Kagayaki no Mukōgawa e!

The iDOLMASTER

A franquia possui um jogo spinoff intitulado The iDOLM@STER: Cinderella Girls desenvolvido pela CyGames, que também recebeu uma adaptação em anime em 2015, com as suas duas temporadas exibidas no mesmo ano (sendo a primeira de Janeiro à Março e a segunda de Julho à Setembro). 

O jogo The iDOLM@STER: Platinum Stars será lançado no dia 28 de Julho para Playstation 4. Agora é a sua vez de fazerem as idols atingirem o TOP do sucesso!

Fonte: Gematsu

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!