Udon no Kuni no Kiniro Kemari: Revelados os visuais dos personagens principais

Udon no Kuni no Kiniro Kemari - mangaO site Animate Times revelou os visuais para os personagens principais da adaptação em anime de TV Udon no Kuni no Kiniro Kemari (The Udon Country’s Golden Furball), baseado no mangá de Nodoka Shinomaru. Os visuais são dos dois personagens principais, Souta e Poko:

Souta:Udon no Kuni no Kiniro Kemari - Sota

Poko:Udon no Kuni no Kiniro Kemari - Poko

Enredo:

A história de Udon no Kuni no Kiniro Kemari (The Udon Country’s Golden Furball) desenrola-se com Souta Tawara, um web designer que está trabalhando em Tóquio. Quando ele visita a sua família na prefeitura de Kagawa ele descobre um menino chamado Poko. Após descobrir o segredo de Poko ele decide desistir do seu emprego em Tóquio para poder cuidar de dele.

Visual para o anime:

udon - anime visual

Staff:

Yoshihide Ibata vai dirigir o anime no estúdio Liden Films (Arslan Senki). Natsuko Takahashi (Tokyo Magnitude 8.0, Yuyushiki) está a cargo da composição da série com Eriko Itou (Hamatora, Sekkou Boys) que está como designer de personagens e diretor-chefe de animação. Além disso, Hiroshi Gouroku (Dennuo Coil, Sora no Otoshimono the Movie: A Angeloid de Clockwork) é o diretor de arte e Emiko Onodera (Bellzebub, Fairy Tail) está a lidar com os trabalhos de cores.

Outras Informações:

Shinomaru lançou o mangá na revista Comic@Bunch da Shinchosha em 2012 e a própria editora publicou o sétimo volume compilado da mangá em 09 de Fevereiro.

O anime Udon no Kuni no Kiniro Kemari está programado para estrear ainda neste ano, mas sem uma data especifica. Cada episódio deverá ter cerca de 30 minutos de duração, num total de 12 episódios. Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!