Taboo-Tattoo: Visuais e PV do anime revelados

taboo-tattoo - image 2O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Shinjiro, Taboo-Tattoo revelou nesta sexta-feira (06/05) os visuais e um vídeo promocional. Como já anunciamos anteriormente, a adaptação em anime de TV vai estrear em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2016.

Confira o PV divulgado:

Elenco:

Makoto Furukawa como Justice Akatsuka (apelido Seigi), um menino que tinha uma runa estranha gravada em sua mão depois de salvar um homem misterioso. Um usuário do “Akatsuka-style Jujitsu”, ele é treinado por seu avô vigorosa. Seu apelido é a palavra japonesa para a Justiça.Taboo-Tattoo - Justice

Chika Anzai como Tōko Ichinose, amigo de infância de Justice e colega de classe.Taboo-Tattoo - Toko

Mikako Komatsu como Bluesy Fluesy (apelido Easy). Uma menina que apareceu de repente na frente de Justice. Ela tem a força física para dominá-lo.Taboo-Tattoo - Bluesy Fluensy

Enredo:

O manga de ação segue Justice Akazuka (Seigi), um jovem que é bom em artes marciais. Seigi resgata um dia um velho sem-abrigo de alguns bandidos, e o homem dá a Seigi um objeto que imprime uma tatuagem na palma da sua mão. No entanto, não é uma tatuagem comum, mas uma arma especial que dá a Seigi poderes sobrenaturais, como a deformação do espaço-tempo. Seigi conhece então uma agente americana chamada Ijii, cujo dever é recuperar as tatuagens. Seigi decide ajudá-la e fica envolvido numa conspiração transnacional.

Staff:

Takashi Watanabe (Slayers, Shakugan no Shana, Freezing, Heavy Object) dirige a série de “ação épica elegante” no estúdio de anime JC Staff. Shinya Hasegawa (Golden Time, Revolutionary Girl Utena) vai desenhar os personagens e Mayori Sekijima (Skip Beat!, Pandora Hearts) e Masateru Ohtake vai lidar com composição séries e scripts. Shinji Hosoe está compondo as músicas.

Outras Informações:

Shinjiro lançou o mangá Taboo-Tattoo na revista Comic Alive da Kadokawa Media Factory em Novembro de 2009 e a Yen Press vai publicar o 2º volume do mangá para a América do Norte em Abril. Atualmente, o autor Shinjiro está trabalhando na adaptação para mangá da série de Gen Urobuchi e da Type-Moon,Fate/Zero.

taboo-tattoo - image

Taboo-Tattoo estreará em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2016. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Otasuke

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!