fbpx

Kuromukuro: Anime listado com 26 episódios

Kuromikuro - imageA P.A. Works revelou nesta semana que seu novo anime de produção original Kuromukuro foi listado para um total de 26 episódios, ou seja, o anime deverá durar até meados de Setembro deste ano. O anime estreou nas TV’s Japonesas em Abril, na Temporada de Primavera 2016.

Falando em estreias, o Netflix anunciou em 07 de Abril tinha adquirido os direitos de transmissão mundial exclusivo para o anime. No anuncio, o Netflix declarou que vai transmitir a série em outros países em uma data posterior, mas não deu quaisquer outros detalhes sobre a estréia fora do Japão. Segundo informações do Animate, o site está transmitindo para o Japão com legendas em inglês.

Visual revelado:Kuromukuro - visual anime - 2

Para quem não viu, confira o último vídeo promocional revelado:

http://www.dailymotion.com/video/x3r0cqq_kuromukuro-pv_tv

Enredo:

Durante a construção da Represa Kurobe, um artefato antigo foi descoberto e então o Instituto de Pesquisa das Nações Unidas de Kurobe foi criado. Intelectuais de todo o mundo vieram para estudar o objeto e os filhos dos pesquisadores frequentam o Colégio Internacional do Monte Tate, incluindo a filha da chefe do instituto, Shirahane Yukina. No verão de 2016, um samurai solitário desperta novamente.

Kuromukuro - visual anime - p.a. works

Outras Informações:

O anime Kuromukuro é uma produção original da P.A. Works em comemoração ao 15º aniversário do estúdio de animação, que recentemente obteve uma exposição especial em Akihabara. O estúdio celebrou o seu 10º aniversário com o Hanasaku Iroha, que foi uma série em anime de televisão com 26 episódios produzida por P.A. Works e dirigida por Masahiro Ando. O roteiro foi escrito por Mari Okada, com design original personagem de Mel Kishida.

Você pode visitar o site de Kuromukuro clicando neste link: http://kuromukuro.com/

Fonte: Animate

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis