Arslan Senki: Fuujin Ranbu, Anime terá apenas 8 episódios?

Arslan Senki - animeOito! Este é o número de episódios que terá a sequência da adaptação em anime de TV Arslan Senki, intitulado Arslan Senki: Fuujin Ranbu. O anuncio foi feito na edição de Julho deste ano da revista Bessatsu Shōnen Magazine da Kodansha, quando também revelou que a data de estréia do anime está programada para o dia 03 de Julho, nos canais TBS e MBS e neste anuncio, foi divulgado que a segunda temporada de Arslan Senki terá apenas 08 episódios, número muto abaixo do que a primeira temporada que teve um total de 25 episódios.

arslan senki 2

Anteriormente, já haviam sido revelados os novos visuais para os personagens Arslan, Daryun, Narsus e Elam, em seguida os visuais para Gieve e Falangies e também Alfreed e Jaswant.

Também foram anunciados mudanças no staff. Kyō Yamashita é o novo diretor de CG substituindo Daisuki SuzukiTatsuya Shimano está substituindo Hiroshi Adachi como diretor de modelagem. A Felix Film está substituindo o Estúdio SANZIGEN nos trabalhos 3DCG.

Eir Aoi (Sword Art Online, Fate/Zero) irá interpretar o tema de abertura da nova temporada enquanto a banda Kalafina (Madoka Magica, Primeira temporada de Arslan Senki) cantará a música-tema do encerramento. Os nomes das canções ainda não foram reveladas.

Enredo:

Quando uma névoa anormalmente pesada desce sobre o campo de batalha, o rei Andragoras e os seus oficiais mais valiosos estão entre os corpos dos soldados mortos e moribundos. Quando Daryun, um jovem oficial altamente qualificado, exprime a sua relutância em enviar homens para a batalha sob essas condições, o rei, instável e enfurecido, expulsa-o. Agora, a nova missão de Daryun é garantir a segurança do único filho do rei, o príncipe Arslan.

Daryun e o príncipe Arslan partem numa missão, mas não conseguem ter sucesso sozinhos. Eles precisam convencer o Lord Narsus e o seu companheiro, o arqueiro Elam, para se juntarem a eles numa missão para ajudar de alguma forma os soldados a ganhar a guerra. Agora, um grupo de apenas seis deve de alguma forma superar um inimigo de 300.000 soldados! Estes soldados improváveis ​​têm o destino do seu lado, então qualquer coisa pode acontecer!

Outras Informações:

Hiromu Arakawa lançou o mangá Arslan Senki na Bessatsu Shounen Magazine em 2013, que é uma adaptação à uma série de mesmo nome de Yoshiki Tanaka (readaptação dos OVA’s lançados entre 1991 e 1993), A Kodansha publicou o quarto volume do mangá no Japão em Outubro.

Arslan Senki

A primeira temporada do anime foi ao ar entre Abril à Setembro de 2015, com um total de 25 episódios.

O mangá também já inspirou o game Arslan: The Warriors of Legend, lançado no Japão em 1º de Outubro e irá ser lançado no ocidente no começo de 2016.

Arslan Senki: Fuujin Ranbu estreará em 03 de Julho, novamente aos domingos as 17:00h (hora do Japão) pelos canais MBS e TBS, fazendo parte dos Animes da Temporada de Verão 2016. Nossa central de animes continuará atenta a informações.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para ver a nova temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!