fbpx

Notícias

Danganronpa 3: Divulgadas as sinopses dos dois arcos do Anime de TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Esperança e desespero! Tanto o arco "Mirai-hen" como o arco "Zetsubou-hen" de Danganronpa 3 estarão no ar simultaneamente a partir de Julho.

danganronpa 2O site oficial para o Anime de TV Danganronpa 3: The End of Kibōgamine Gakuen (Danganronpa 3 -The End of Hope’s Peak Academy-) postou nesta segunda-feira (09/05) as sinopses para os dois arcos da série que estrearão simultaneamente em Julho. Como anunciamos anteriormente, o anime Danganronpa 3 terá dois episódios exibidos por semana, tanto o arco “Mirai-hen” como o arco “Zetsubou-hen”. Por enquanto não foi anunciado se eles irão ao ar no mesmo dia.

Danganronpa 3

Mirai-hen (Future Arc):

O mundo estava próximo de ser destruído pelo desespero final, que causou “o maior evento, mais terrível, mais trágico na história da humanidade.” A fim de salvar este mundo do caos desse evento, a Future Foundation foi formada. Embora a organização continua suas atividades para restaurar o mundo, Makoto Naegi está sob suspeita de traição devido a ele proteger um remanescente do desespero.

Os membros da Future Foundation tinham se reunido para decidir sobre a sua punição, mas todos eles acabam ficando presos no interior do lugar em que estavam reunidos por Monokuma, que exige que eles começam a “Killing Final”. Eles têm pulseiras estranhas colocar em seus pulsos e é dado tranquilizantes quando um determinado período de tempo chega. Para piorar as coisas, não há, aparentemente, um verdadeiro traidor entre suas fileiras que vem para matar os membros da Future Foundation.

Neste jogo, onde não existem ensaios de classe, a única maneira de se livrar do traidor é encontrá-lo e matá-lo. Naegi é forçado a enfrentar o jogo da morte final, onde é matar ou ser morto. O conto de desespero em que a esperança mata a esperança começa.

Danganronpa 3 - Zetsobu Hen visual

Zetsubou-hen (Despair Arc):

A Hope’s Peak Academy é uma escola especial, reconhecida pelo governo, que foi criado para reunir e nutrir os melhores estudantes que se destacam em vários campos. Esta escola tem dois campos: o curso principal e o curso preparatório. Qualquer pessoa com o dinheiro pode entrar no curso preparatório, mesmo que eles não tenham nenhuma habilidade especial. A classe 77 do curso principal está cheia de estudantes que não só têm habilidades únicas, mas personalidades únicas também.

No entanto, os alunos aprenderam que “Talento não é a coisa mais importante na vida, é envolver-se com pessoas e tornar-se uma pessoa melhor ao fazer as memórias”. No entanto, mal sabiam eles que um projeto misterioso e discriminados dos cursos estava acontecendo bem debaixo de seus narizes.

Hajime Hinata é um menino da classe preparatória, que anseia por uma habilidade. O encontro fatídico ele impulsiona o futuro da escola em uma direção inimaginável. Esta é a história do que aconteceu até o “O mais terrível maior evento, mais trágico na história da humanidade”. Esta é uma história de esperança que termina em desespero.


 

“Mirai Hen” tratará sobre os personagens da primeira parte do jogo, enquanto o “Zetsubō Hen” vai contar a história dos personagens do jogo Danganronpa 2: Goodbye Despair. O anime vai ilustrar o que aconteceu com os personagens antes dos eventos do jogo.

Elenco:

Megumi Ogata como Makoto NaegiDanganronpa 3 - makoto

Yōko Hikasa como Kyōko KirigiriDanganronpa 3 - Kyoko

Saki Fujita como Seiko KimuraDanganronpa 3 - Seiko

Inori Minase como Ruruka AndōDanganronpa 3 - Riraka

Takuya Eguchi como Sōnosuke IzayoiDanganronpa 3 - Sonosuke

Hidekatsu Shibata como Kazuo TenganDanganronpa 3 - kazuo

Keiji Fujiwara as Kōichi KizakuraDanganronpa 3 - Koichi

Kanata Hongou como Ryōta MitaraiDanganronpa 3 - Ryouta

Rie Kugimiya como Daisaku BandaiDanganronpa 3 - Daisaku

Kenta Miyake como Great GozuDanganronpa 3 - Gozu

Chiwa Saito como Aoi AsahinaDanganronpa 3 - Aoi

Masaya Matsukaze como Yasuhiro HagakureDanganronpa 3 - Yasuhiro

Takako Sasuga como MonomiDanganronpa 3 - Monomi

Toshiyuki Morikawa como Kyōsuke MunakataDanganronpa 3 - Kyousuke

Mai Nakahara como Chisa YukizomeDanganronpa 3 - Chisa

Junichi Suwabe as Jūzō SakakuraDanganronpa 3 - Juzo

Também foi anunciado o nome de Minami Takayama para o papel de Hajime Hinata no arco Zetsubo Hen. Ela reprisará o papel do personagem de Danganronpa 2:  Goodbye Despair.

Hongou estreou previamente na peça de teatro “Danganronpa The Stage ~Kibō no Gakuen to Zetsubō no Kōkōsei~” como Makoto Naegi. Ele também vai desempenhar Ryota Mitarai na parte “Zetsubō Hen” do anime, mas o personagem terá uma aparência diferente:

Danganronpa 3 - Ryouta - zetsubou-hen

Ogata e Hikasa estão reprisando seus papéis desde o primeiro jogo e anime Danganronpa.

Foi anunciado também a inclusão da personagem Miaya Gekkogahara, mas o site não citou nem o nome da seiyuu e nem um visual para a personagem.

Visual do “Mirai Hen”:

Danganronpa 3 - Mirai Hen

(Da esquerda para a direita) Kōichi Kizakura, Seiko Kimura, Great Gozu, Sonosuke Izayoi, Ruruka Andō, Juzo Sakakura, Ryota Mitarai, Monokuma, Miaya Gekkōgahara, Kyosuke Munakata, Kazuo Tengan, Monomi, Chisa Yukizome, Yasuhiro Hagakure, Makoto Naegi Kyōko Kirigi, Daisaku Bandai eAoi Asahina.

Entre os membros de elenco para a parte “Zetsubō Hen” inclui: Yoshimasa Hosoya como Kazuichi Sōda,Megumi Ogata como Nagito Komaeda, Ami Koshimizu como Ibuki Mioda, Ai Kayano como Mikan Tsumiki, Yu Kobayashi como Mahiru Koizumi, Suzuko Mimori como Hiyoko Saionji, Romi Parkcomo Akane Owari, Hiroki Yasumoto como Nekomaru Nidai e Jun Fukuyama como Teruteru Hanamura.

Como já anunciamos anteriormente, a seiyuu TARAKO irá substituir Nobuyo Oyama no papel de personagem mascote Monokuma no próximo anime televisão e outros projetos da franquia.

Enredo:

A história original de Danganronpa cerca um grupo de 15 estudantes de elite são reunidos numa escola muito especial. A escola é presidida por Monokuma que lhes explica que o fim do curso envolve cometer um assassinato.

A única maneira de conseguirem acabar o curso é matando um dos colegas de turma sem ser descoberto. Se os colegas descobrirem a identidade do assassino apenas este é morto. No entanto se falharem na captura e descoberta do assassino são todos mortos e apenas o assassino termina o curso. Qual dos 15 vai sobreviver a este banho de sangue?

Vídeo promocional revelado anteriormente:

Staff:

O anime será igualmente animado pelo Studio Lerche, a direção é de Seiji Kishi e o design de personagens é deKazuaki Morita e Ryoko AmisakiKazutaka Kodaka está a cargo do conceito original da história e da supervisão geral. Norimitsu Kaiho (Gakkou Gurashi) será responsável pelos scripts.

Outras Informações:

A primeira série anime chamou-se Danganronpa: The Animation, foi animada pelo estúdio Lerche e contou com 13 episódios que foram exibidos de Julho a Setembro de 2013. Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen (Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen) é uma continuação de Danganronpa: Trigger Happy Havoc e Danganronpa 2: Goodbye Despair. Esta será a temporada final da história da Academia Hope’s Peak, e segundo o criador da franquia, Kazutaka Kodaka, contará com um conteúdo que só pode ser expresso através de um anime.

Danganronpa 2 - goodbye despair

Outra informação que apuramos aqui foi o nome dessa que é a segunda temporada do anime ser intitulado mesmo “Danganronpa 3”, já que o anterior se chamou apenas Danganronpa: The Animation e “Danganronpa 2″ é o nome do jogo (imagem acima).

Os dois arcos de Danganronpa 3 estrearão em Julho, entre os Animes da Temporada de verão 2016. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp