Dragon Ball Super: Black Goku e Future Trunks são confirmados!

Quando Dragon Ball Super foi anunciado, me lembro de ter ficado super empolgado, mas quando vimos toda a história dos mais recentes filmes sendo contada novamente, fiquei realmente desanimado de assistir. Alguns muitos episódios depois voltei a assistir e com a qualidade da história fraca e e animação pior ainda, realmente vi que não era pra mim. Alguns episódios, acabei vendo por comentários de amigos, que valiam a pena dar uma olhada, como pro exemplo Goku usando seu Kaio-ken, quanta saudade representada ali, mas no episódio seguinte uma lastima.

Bom, entrando no assunto do titulo, a Toei Animation divulgou informações sobre o novo arco de Dragon Ball Super intitulado “Future Trunks Arc” que começa a partir do dia 12 de Junho.

Dragon Ball Super Trunks

Neste novo arco, Trunks aparenta ser bem forte e quase não escapa dessa viajem no tempo com vida. Mais uma vez seu futuro era pra ser pacífico, mas um novo inimigo surge e é conhecido como Goku Black ou Black Goku.

Sabe-se que Akira Toriyama criou esse novo arco, baseado em uma sugestão de algum assistente no escritória editorial e mais nenhuma informação adicional ainda foi divulgada sobre essa linha de tempo de Trunks, acredito que como outros personagens perdidos nesses diversos universos alternativos, com Goku não deve ser diferente.

Estaremos de olho para mais alguma nova informação e assim como vimos Trunks vindo do futuro, mais uma vez volto a ficar empolgado com essa história e vocês ai?

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!