Bandai Namco anuncia DRAGON BALL XENOVERSE 2!

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., publisher líder em jogos baseados em animes, anuncia hoje DRAGON BALL® XENOVERSE 2, a mais grandiosa experiência Dragon Ball já produzida para videogames até hoje. DRAGON BALL XENOVERSE 2 encontra-se em desenvolvimento pelo famoso estúdio Japonês DIMPS, de Osaka, e estará disponível para o sistema de entretenimento PlayStation®4, Xbox One, e para PC via STEAM®.DRAGON BALL XENOVERSE 2 será lançado nas Américas ainda este ano.

Dragon Ball Xenoverse 2
Desenvolvido para tirar o máximo do poder da geração atual de consoles e PCs,DRAGON BALL XENOVERSE 2 toma por base o extremamente popular DRAGON BALL XENOVERSE, com gráficos aprimorados que contribuirão com a imersão dos jogadores no mais extenso e detalhado mundo de Dragon Ball já criado. DRAGON BALL XENOVERSE 2 trará uma nova cidade central e a maior quantidade de opções de customização de personagem até o momento, além de uma infinidade de recursos e upgrades especiais. Mais detalhes e outras informações referentes à DRAGON BALL XENOVERSE 2 serão revelados durante a E3 2016 (14 à 16 de Junho) nas apresentações da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., que acontecerão nas salas 303A&B no South Hall do Centro de Convenções de Los Angeles.

“A franquia Dragon Ball é clássica e eterna favorita dos fãs dentre o robusto portfolio de jogos baseados em anime da BANDAI NAMCO Entertainment, e DRAGON BALL XENOVERSE 2 continuará este ilustre legado.” disse Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Em DRAGON BALL XENOVERSE 2, estamos trabalhando com afinco em conjunto com o time da DIMPS para levar a experiência em games de Dragon Ball à um novo patamar.”

ASSISTA O TRAILER DE ANÚNCIO:

https://youtu.be/ckDztE4RPQU

DRAGON BALL XENOVERSE 2 está aguardando a Classificação Indicativa no momento. O jogo virá para as Américas em 2016, para o sistema de entretenimento PlayStation®4, Xbox One, e PCs via STEAM®. Para saber mais sobre DRAGON BALL XENOVERSE 2, acesse www.dragonballxenoverse2.com.

Para saber mais sobre os outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. acesse: http://bandainamcoent.com.br/ ou siga-nos no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil .

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!