Battery: PV e informações do anime de beisebol

Verão 2016 - BatteryO bloco noitaminA da Fuji TV divulgou um vídeo promocional para a adaptação em anime Battery, baseado no mangá de esportes de Atsuko Asano.

Confira abaixo ao vídeo promocional divulgado:

Enredo:

A história desenrola-se à volta de Takumi Harada, um jovem que se muda para uma cidade nas montanhas na província de Okayama durante as férias de primavera devido à transferência do local de trabalho do seu pai. Takumi é um pitcher, e após as mudanças ele perde a fé no seu próprio talento, quando de repente o seu colega Kō Nagakura aparece na sua frente. Kō tem um forte desejo de formar uma “battery” (a combinação de um pitcher e um catcher) com Takumi.

Elenco:

Quanto a seiyuu temos Kouki Uchiyama (Raku Ichijō de Nisekoi) como Takumi Harada e Tasuku Hatanaka (Ushio de Ushio & Tora) como Kō Nagakura.

Staff:

A animação é da responsabilidade do estúdio Zero-G (Hyper Speed GranDoll, Shadow Skill, MD Geist II – Death Force), a direção é de Tomomi Mochizuki (House of Five Leaves, Pupa) e o design de personagens é de Hideoki Kusama (Sket Dance).

battery

Outras Informações:

O anime Battery vai estrear em Julho, fazendo parte dos Animes da Temporada de Verão 2016. Nossa central de animes estará atenta para novas informações.

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!