[Nova Figure] Aqua, de KonoSuba

Konosuba - AquaA fabricante de figures Bell Fine está lançando uma nova e belíssima action-figure de uma das personagens mais populares da Temporada de Inverno 2016. Ela, a Deusa maluca e atrapalhada Aqua, da adaptação em anime KonoSuba (“Kono Subarashi Sekai ni Shukufuku wo!”) com certeza vai fazer você abrir um lugarzinho para ela em sua coleção.

Aqua - figure 1

A figure é produzida em PVC e ABS, com escala de 1/8 e mede 19 centímetros de altura. Ela foi esculpida pelo artista Kazuaki e foi colorizada por Eimi Hoshina, que detalharam a personagem seguindo os traços do anime de TV. Aqua aparece com sua tradicional roupa azul, saia cheia de babados, botas e meias que vão até os joelhos e seu acessório de cabelo bem descolado.

É uma figure muito linda que todos os seus fãs vão querer te-la em casa e louvar a Deusa.

Aqua - figure 2 Aqua - figure 3 Aqua - figure 4 Aqua - figure 5 Aqua - figure 6 Aqua - figure 7

A figure de Aqua, de KonoSuba tem seu lançamento agendado para Agosto de 2016, mas já está disponível na pré-venda da loja online Hobby Search com desconto promocional. Consulte valores, condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

E ai tem mais um mistério, será que a figure da personagem assim como no anime, parece não usar calcinha?

  • E ai, gostou da Figure? Gostaria de ter ela em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!