1Million tem o canal encerrado pelo Youtube

O 1Million Dance Studio vem ganhando o mundo na internet com seus talentosos professores e alunos. O canal já contava com 2.148.015 inscritos quando teve a conta encerrada pelo Youtube por reivindicações de direitos autorais.

1Million dance studio

Mas em meio à notícia ruim, há a boa de que o 1M está fazendo o possível para ter o canal de volta e apesar do canal de dança ter saido do ar, o de tutorial permanece ativo.

Os fãs enviaram diversas mensagens então o 1Million se manifestou no twitter, como podem ver a seguir:

1Million twitter

“Como vocês já devem saber, infelizmente nosso canal no youtube foi retirado por problemas autorais. Nós sabemos que muitos de vocês estão se questionando sobre o acontecido, mas nós faremos o nosso melhor para “trazer o 1Million de volta”. Obrigado pelo carinho, 1MillionDanceStudio“.
Com a hashtag divulgada #BringBack1Million os fãs já estão dando apoio nesta manifestação.

1Million Dance

Os instrutores do 1Million são: Lia Kim, Mina Myoung, Eunho Kim, May J Lee, Bong Young Park, Sori Na, Junsun Yoo, Kris Jiyeon White, J Ho, Jiyoung Youn, Yoojung Lee, Hyojin Choi, Jay Kim, Koosung Jung e Hanzo Cha.

O estúdio fica no distrito de Gangnam-gu em Seoul, Coreia do Sul e recebe estudantes dos mais diversos países. As redes sociais do 1M são: Site Oficial Youtube YTutorial Facebook Twitter e Instagram

  • Você conhecia o 1Million? Pretende se manifestar pelo twitter? Deixe seu comentário aqui para sabermos como vocês se sentem com o encerramento do canal.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!