Love Live! School Idol Festival: Evento atrai mais de 51 mil pessoas!

Love Live - u'sA conta oficial no twitter do game para smartphones Love Live! School idol Festival da Klab, anunciou neste domingo (22/05) que o evento “School Idol Festival Thanksgiving 2016” realizado no Ikebukuro Sunshine City, em 21 e 22 de Maio, atraiu um público de 51.149 visitantes. Número superior aos 39.459 visitantes da edição do evento realizado em 2015. Pelo twitter, já foi confirmado que um novo evento será realizado em 2017.

No sábado, primeiro dia, já havia uma fila de espera com cerca de 10.000 pessoas antes das 10:00h da manhã, quando o evento se iniciou.

A Bushiroad e a Klab lançaram Love Live! School Idol Festival, rhythm game e aventura em 2014 para os dispositivos iOS e Android.

love live game

Em Janeiro, a equipe de staff do app para smartphones Love Live! School Idol Festival, havia anunciado que iriam adicionar as personagens da nova franquia Love Live! Sunshine!! ao game original. As novas personagens deverão ser adicionadas ainda neste verão no Japão. Em 18 de janeiro, o aplicativo passou a marca de 14 milhões de usuários no Japão.

Love Live School Idol Festival

O jogo está ganhando uma versão para arcade intitulado Love Live! School idol festival ~afterschool Activity~, que durante o evento, foi anunciado que terá o seu lançamento oficial no Japão durante a Temporada de Inverno 2017. Enquanto isso, outros eventos-testes vêm sendo realizados em diversas cidades japonesas.

Fonte: Nico Nico News, Yaraon!

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!