To Love-Ru: Estátua em tamanho real de Momo Belia Deviluke, a venda!

momo belia deviluke - to love ruFãs de To Love-Ru, preparem os corações, as carteiras, os cartões de créditos e quem não tiver nada disso, prepare as lagrimas! A fabricante de figures Max Factory, após apresentar no evento Tora no Ana 20th Anniversary Appreciation Fair, uma figure em tamanho real da personagem Momo Belia Deviluke de To Love Ru -Trouble- Darkness, anunciou que vai produzir este item de edição limitada e você pode ter ela em sua casa!

Momo Belia Deviluke - Figure real tam 1

A figure mostra a personagem vestida em uma lingerie de noiva, como ela aparece na capa de To Love Ru -Trouble- Darkness: Venus artbook.

Momo Belia Deviluke - Venus Artbook

A empresa anunciou que vai produzir um total de 10 dessas figures de 160cm e lançá-las para venda no Outono de 2017 por 2,5 milhões de ienes (Cerca de US$22.700,00) em comemoração do 10º aniversário da série. O serviço de atendimento Tokyo Tora no Ana Akihabara C, está aceitando encomendas até o dia 26 de Junho, onde aqueles que fizerem a encomenda irão participar de um sorteio para ganhar uma das 10 figures.

Momo Belia Deviluke - Figure real tam 2

Uma das figures de Momo em tamanho real está em exposição no Anime To Love Ru Genga Exhibition no Tokyo Anime Center em Akihabara até 06 de Junho. Depois ela será levada para o Tora no Ana Akihabara B, onde ficará em exposição até o dia 26 de Junho.

Saiba mais sobre como participar do sorteio clicando aqui (site completamente em japonês)http://www.toranoana.jp/info/hobby/toloveru_figure/index.html

Bom, se você for um dos contemplados, não esqueça de mandar fotos para gente! 😀

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já tem lugar pra ela em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!