Três integrantes deixam o RaNia

RaNia não está passando por uma boa fase, no entanto este é um problema antigo.

rania 2

Para quem não sabe muito sobre a formação do RaNia, o grupo passa por diversas alterações desde o debut. Desta vez as integrantes Di, T-ae e Xia deixaram o grupo e a companhia DR Music para ingressarem na ENTER HAMA com o grupo Ela8te,  o qual deve debutar no dia 15 de Junho. Com isso o comeback do RaNia foi inevitavelmente adiado.

rania-dr-feel-good
RaNia teve problemas com o Debut, quando em 2010 deveria estrear na DR Music com 6 integrantes, mas T-ae, Saem e Riko foram escolhidas para estrelar ao lado de Jay Park no filme Hype Nation, então o debut só aconteceu em 2011 com teóricamente 8 integrantes Saem, Jooyi, Riko, Joy, Di, Yijo, T-ae e Xia (Yijo saiu muito cedo do grupo, não sendo incluída em Dr. Feel Good)

Desde então o grupo sofreu diversas alterações de integrantes, saindo do grupo Joy em 2011, Riko em 2013 e Jooyi em 2015. Com isso, em 2015 foram acrescidas ao grupo Hyeme, Seuji e Alex, mantendo um grupo de 7 integrantes (5 ativas e 3 inativas).

rania
Tudo parecia relativamente OK até agora, quando Di, T-ae e Xia anunciaram a retirada do grupo. Com isso, da formação original do RaNia, a única integrante “sobrevivente” é Saem, a qual no entanto, encontra-se inativa. Piorando a situação, dentre as únicas 3 novatas restantes, duas delas: Alex e Hyeme, pretendem formar uma sub-unidade.

Fonte: Allkpop

E ai? O que vocês acham? A DR Music deveria desistir de manter o RaNia ou vale a pena persistir?

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!