Baby Steps: Mangá de tênis ganhará Live-Action

BabyStepsA Amazon está divulgando a capa da 27ª edição deste ano da Weekly Shounen Magazine da Kodansha, que está revelando que o mangá de tênis de Hikaru Katsuki, Baby Steps, está recebendo uma adaptação para série de Live-Action em Dorama (ou Drama de TV). A revista será lançada oficialmente em 1º de Junho.

A revista brincou em sua edição de número 26 que a próxima edição teria um grande anuncio para o mangá e pelo twitter, os fãs já haviam informado que viram algumas filmagens para o live-action sendo realizadas em Março.

Baby-Steps1

 

Enredo:

Baseado no mangá de Hikaru Katsuki, Baby Steps gira em torno de Maruo Eiichirou (E-chan), um garoto exemplar que só tira nota alta em seu colégio. Apesar de não ter experiência nem força física, ele usa sua tendência ao estudo para abordar o tênis de uma forma estratégica. Anotando os hábitos e tendências de seus oponentes, ele consegue prever o próximo movimento antes mesmo de eles agirem. Ele também encontra Natsu Takasaki, uma bela garota que ama tênis. Com a ajuda dela, ele resolve virar jogador profissional.

Outras Informações:

A primeira temporada do anime entrou no ar em Abril de 2014. O Estúdio Pierrot (Naruto, Kingdom, Tokyo Ghoul) foi o responsável pela animação que durou 25 episódios, todos exibidos pelo Canal NHK. Durante seu período de exibição, a série teve uma boa aceitação do publico que com certeza foi algo que ajudou o anime a ganhar uma nova temporada que estreou em Abril de 2015.

Você pode conferir os episódios do anime Baby Steps através do site de vídeos Crunchyroll, com legendas em Português e qualidade Full HD. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

baby steps

Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste Dorama? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais sobre Live-Action, Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!