“Eiyuu” Kaitai: Novel ganhará adaptação em anime

O site oficial do anime Kurage no Shokudou (Jellyfish Restaurant) está revelando que já estão em obras a produção para a adaptação em anime “Eiyuu” Kaitai (“Heroes” Dismissed), baseado na novel de Kyouhei Koyama. 

Eiyuu Kaitai - anime

Enredo:

A história gira em torno de um garoto chamado Uro Yamada e uma garota de 17 anos de idade chamada Karon. Ambos trabalham na “Agência de Apoio e reintegração de heróis ao cotidiano”, que traz heróis de outros mundos de volta à Terra e os ajudam a se reintegrar na vida cotidiana. Karon, uma ex-heroína, trabalha sob as ordens de Uro para resolver os problemas desses heróis, além de viver com ele. No entanto, Uro tem muitos problemas, uma vez que é incapaz de fazer Karon esquecer seus costumes de seu tempo como heroína.

Outras Informações:

O Estúdio ZEXCS (Diabolik Lovers, Shonen Hollywood, Mitsuwano) estará a cargo da produção da animação e Koyama irá trabalhar diretamente com a produção do anime. Ainda sem previsão de lançamento, o site também não especificou se o anime vai adaptar um dos seis capítulos do romance, ou se será uma história original.

A novel “Eiyuu” Kaitai é ganhadora do Prêmio Novato do Ano BOX-AiR em 2014, um projeto da Kodansha Box e da King Records que criam adaptações em anime para os premiados. Anteriormente, Aruvu Rezuru – Kikai Jikake no Yōsei-tachi levou o prêmio em 2011 e também se tornou parte do Projeto Anime Mirai. Em 2012, Mitsuwano foi o vencedor e ganhou uma adaptação em anime em 2014. Em seguida, Kurage no Shokudo de Miyako Aoyama foi o terceiro projeto adaptado em anime, cujo teve o lançamento de seu Blu-Ray e DVD em 09 de Março deste ano.

Por enquanto é tudo, nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!