Fullmetal Alchemist: Diretor revela novas informações sobre o Filme Live-Action

Fullmetal alchemist - edward elricO diretor da adaptação do filme em live-action de Fullmetal Alchemist, Fumihiko Sori, deu mais detalhes sobre a produção em uma entrevista a Oricon revelada neste fim de semana.

Segundo Sori, o filme não será dividido em duas partes ou mais partes como Rurouni Kenshin, Attack on Titan ou Chihayafuru. Para ele, um único longa-metragem será suficiente para mostrar a aventura dos irmãos Elric. Além disso, a idade do personagem Edward Elric será de 20 anos e não 15, como na obra original.

Fumihiko declarou a Oricon que é apaixonado pela história de Fullmetal Alchemist, que para ele mostra “..a realidade da vida“, e que seu grande desejo é poder transformá-la num filme: “Não é exagero dizer que estou vivendo para fazer isso”. O diretor disse que quer entregar uma produção surpreendente, utilizando técnicas que desafiam Hollywood. Sori comentou que, neste sentido, os japoneses evoluíram muito.

Fullmetal alchemist live-action

Sori fala que até agora, ele utilizou CG em lugares difíceis de serem notados e para esse filme, ele planeja usar um tipo de CG que o publico visualize. Ele pretende utilizar os dois tipos de CG em grandes quantidades.

Adaptar Fullmetal Alchemist para o cinema era algo que vinha sendo planejado há 3 anos e quando chegou na hora de pensar no elenco, isso não atrapalhou a fidelidade do longa. O diretor explica que apesar dos personagens serem interpretados por atores japoneses, em nenhuma cena eles vão dizer algo que os identifique como sendo do país. (Seria mais ou menos algo que acontece nas novelas de Gloria Perez na TV Globo?).

Durante esta semana, anunciamos aqui no Anime Xis que as filmagens serão iniciadas no inicio de Junho na Itália e posteriormente na segunda metade de Agosto no Japão e, junto com esta informação, foram revelados alguns nomes do elenco. Você pode rever esta matéria clicando neste link.

Fullmetal alchemist

Vale lembrar que o filme em live-action  Fullmetal Alchemist, será lançado nos cinemas japoneses durante a Temporada de Inverno 2017 (Janeiro à Março). Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Ansioso para ver como ficará este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!