Koutetsujou no Kabaneri: Anime ganhará game na China

Primavera 2016 - Koutetsujou no KabaneriO produtor do anime Koutetsujou no Kabaneri (Kabaneri of the Iron Fortress), Kouji Yamamoto, revelou que a série em anime de TV vai ganhar uma adaptação para game MMORPG na China.

Curiosamente, ao mesmo tempo em que se fala do game, Yamamoto revelou que o anime deixou de ser exibido pelas TVs Chinesas devido as regras locais e quando a isso, não se pode fazer nada a respeito. Ainda assim, o game é esperado que incorpore a música e outros detalhes do anime original.

koutetsujou no Kabaneri

O anime de produção original Koutetsujou no Kabaneri estreou nas TVs Japonesas em 07 de Abril de 2016 e que é um projeto de colaboração de Ichiro Okouchi (criador de Code Geass) com a equipe que trabalhou em Attack on Titan (além do próprio Wit Studio, o diretor Tetsuro Araki).

Enredo:

A história de “ação e sobrevivência steampunk” desenrola-se em Hinomoto, uma ilha-país, onde os seres humanos se escondem em fortalezas chamadas de estações contra a ameaça de seres semelhantes a zumbis com corações de aço conhecidos como “Kabane”. Somente locomotivas blindadas, conhecidas como “Hayajiro”, se deslocam entre as estações.

Staff:

Com animação pelo Wit Studio a direção é de Tetsuro Araki, o argumento é de Ichiro Okouchi, o design de personagens é de Haruhiko Mikimoto (Macross 7, Gunbuster) e a música é da responsabilidade de Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Aldnoah.Zero).

Mumei - koutetsujou no kabaneri

Por enquanto isso é tudo. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: 0takomu

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!