Violet Evergarden: O novo anime da Kyoto Animation

Violet Evergarden - animeComo vocês viram durante este fim de semana pelas redes sociais, a Kyoto Animation divulgou um vídeo promocional divulgando o seu novo projeto em anime, o romance Violet Evergarden, que será baseado em uma novel escrita por Kana Akatsuki e ilustrada por Akiko Takase.

Se você ainda não viu, confira o PV divulgado e se você já viu, reveja, pois vale a pena:

Segundo informações, o estúdio já havia apresentado um vídeo durante o evento Comiket 89. Já este vídeo contém legendas em inglês que anunciou o novo projeto da KyoAni em várias línguas diferentes com a mensagem: “O Projeto do Anime está em obras”.

Kyoto Animation - Violet Evergarden
Sabe aquela personagem que já te fascina a primeira vista., então…

O romance ganhou o Grande Prêmio durante o 5th Kyoto Animation Awards para a categoria light-novel, que também é a primeira vez que um trabalho vence o Grande Prêmio. Anteriormente, somente menções honrosas que foram nomeadas ganharam animes pelo estúdio, como Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, High Speed! (Free!) e Kyoukai no Kanata.

Aqui está a história do romance de acordo com KyoAni:

“Auto Memories Doll”. Já passou muito tempo desde que esse nome foi popularizado pela primeira vez. É uma máquina que o Dr. Orlando criou que fala com uma voz natural. De inicio, ele só fez isso para ajudar a sua amada esposa, mas em pouco tempo espalhou-se pelo mundo.

“Eu sou Violet Evergarden, a Auto Memories Doll que se vai apressar para prestar serviço em qualquer lugar que desejar”. Aquela voz translúcida vem de uma menina bonita robótica com cabelo loiro e olhos azuis como de um livro de histórias.

Violet Evergarden é uma “Auto Memories Doll “, um robô feito para ajudar aqueles que não conseguem escrever a colocar os seus pensamentos no papel. Ao longo da sua vida, Violet conhece muitas pessoas e conecta muitos corações através das suas cartas. Apesar do seu tempo com cada pessoa ser curto, os laços formados durante o seu tempo não serão facilmente esquecidos”.

Violet Evergarden

A equipe de staff também ja foi divulgada:

Diretor / Storyboard: Taichi Ishidate
Character Design / Diretor de Animação: Akiko Takase
Animadores chave: Nami Iwasaki , Fumio Tada , Kohei Okamura , Shinpei Sawa , Nobuaki Maruki , Tatsuya Sato , Miku Kadowaki
Supervisão de Animação: Hiroko Kuroda
Design de cores: Yuka Yoneda
Efeitos especiais: Rina Miura
Artes de cenário: Mikiko Watanabe
Arte 3D: Joji Unoguchi
Diretor de Composição digital: Kohei Funamoto
Computação Gráfica 3D: Tetsuro Umetsu

Abaixo, você pode conferir o primeiro vídeo divulgado no Comiket 89:

Ainda não foi anunciada a data de lançamento do anime e se ele será em formato de série de TV, filme ou OVAs, coisas que a própria Kyoto Animation deverá divulgar em futuramente. Vale lembrar que o estúdio já tem para este ano de 2016 como projeto de anime a 2ª Temporada de Hibike! Euphonium e o filme Koe no Katachi.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Gostou da animação? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!