Amaama to Inazuma: Informações do anime divulgadas

Verão 2016 - Amaama to InazumaO site oficial para a adaptação em anime de TV Amaama to Inazuma (Sweetness and Lightning), baseado no mangá de Gido Amagaruke divulgou informações da série nesta quarta-feira (01/06).

amaama to inazuma - anime TV

Enredo:

Tendo perdido sua esposa, o professor de matemática Kouhei Inuzuka está fazendo o seu melhor para criar sua filha Tsumugi sozinho. Ele é muito ruim em cozinhar e não tem um enorme apetite, mas o acaso acaba trazendo uma de suas alunas, Kotori Iida, para ajudar sua pequena família e juntos nessa aventura caseira. Com esses três na cozinha, não é de se admirar que o jantar desse drama será tão delicioso.

Confira o PV divulgado:

Elenco:

Yuichi Nakamura (Gray em Fairy Tail) como Kouhei InuzukaAmaama to inazuma - kouhei

Rina Endo (Hina Kubota em Barakamon) como Tsumugi InuzukaAmaama to inazuma - Tsugumi

Saori Hayami (Shirayuki em Akagami no Shirayuki-hime) como Kotori IidaAmaama to inazuma - Kotori

Haruka Tomatsu (Asuna Yuuki em Sword Art Online) como Shinobu Kojika, amigo de Kotori e colega de classeAmaama to inazuma - Shinobu

Tomokazu Seki (Gilgamesh em Fate / Stay Night) como Yusuke Yagi, dono de um bar caféAmaama to inazuma - Yusuke

Staff:

Tarou Iwasaki (Ryoko’s Case File, Ishuukan Friends) dirige a série no TMS Entertainment, com a cooperação de animação por Shinei Animation. Mitsutaka Hirota (The Prince of Tennis II, X-Men, Bono Bono) está a lidar com a composição séries e Hiroki Harada (The Pilot’s Love Song, Sasami-san@Ganbaranai, Yu-Gi-Oh! Zexal) está projetando os personagens.

A “Unidade Audiovisual” Mimi Meme MIMI irá executar a música tema de abertura “Harebare Fanfare” (Fanfarra Brilhante).

Outras Informações:

A Kodansha Comics está lançando o mangá em formato digital e planeja lançar a série em versão impressa em Julho. Amagakure (100 Blossoms to Love) lançou o mangá na Good! Afternoon em 2013 e a Kodansha publicou o 6º volume compilado do mangá em 7 de Março.

Uma outra informação revelada, as empresas TMS Entertainment, Shinei Animation, East Japan Marketing & Communications Inc., Sumitomo Corporation, e Asmik-Ace Entertainment anunciou um novo bloco de animes na programação chamado “Anime No Me”, sendo que o primeiro será justamente Amaama to Inazuma. O próximo será Trickster, que estreará em Outubro. O bloco tem o objetivo de “criar um olhar melhor na indústria da animação e para alimentar projetos de animes à longo prazo”.

amaama to inazuma

Amaama to Inazuma vai estrear no dia 04 de Julho na Tokyo MX e Yomiuri TV e no dia 05 de Julho na BS11. O anime faz parte dos Animes da Temporada de Verão 2016.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai acompanhar mais este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!