Dragon Ball Super: Surge imagem de Black Goku!

Em Dragon Ball Super, não é segredo pra ninguém que os fans da serie Z não estão muito contentes com o desenvolver desta nova saga. Bom para melhorar a coisa(eu acho) um novo arco começa no próximo episódio 47 de DB Super com o titulo de “SOS vindo do Futuro! Um Novo Obscuro Inimigo Surge!” . Como já sabiamos, Trunks, dessa vez aos 17 anos de idade, volta do futuro com um problema maior que na vez anterior e revela um novo inimigo, Black Goku.

Por enquanto apenas a imagem abaixo foi revelada sem muitos detalhes, temos essa versão de Goku aparentemente tirana e com um brinco, aquele da fusão. Será que ele se juntou a Vegeta e assumiu essa forma e por que tão maligno?

Em breve teremos mais noticias e imagens, com certeza estamos de olho!

 

Dragon Ball Super Black Goku

Dragon Ball Super Trunks

Sabe-se que Akira Toriyama criou esse novo arco, baseado em uma sugestão de algum assistente no escritória editorial e mais nenhuma informação adicional ainda foi divulgada sobre essa linha de tempo de Trunks, acredito que como outros personagens perdidos nesses diversos universos alternativos, com Goku não deve ser diferente.

Estaremos de olho para mais alguma nova informação e assim como vimos Trunks vindo do futuro, mais uma vez volto a ficar empolgado com essa história e vocês ai?

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!