Handa-kun: PV, data de estréia e informações do anime

Verão 2016 - Handa-kunO site oficial para a adaptação em anime de TV Handa-kun, adaptação do mangá spinoff de Barakamon escrito por Satsuki Yoshino, começou a divulgar o primeiro vídeo promocional do anime nesta segunda-feira (06/06). O vídeo revela o elenco, equipe de produção, temas musicais e datas de estréia.

Abaixo, você confere o 1º vídeo promocional:

Enredo:

O calígrafo adolescente considerável Sei Handa é adorado por todos os seus colegas como uma estrela distante – a negatividade inerente muito ruim de Sei o faz acreditar que todos realmente odeia…?! Uma comédia juvenil de mal-entendidos e melancolia se desenrola no primeiro volume desta prequel hilária de Barakamon!

Visual para o anime:

Handa-kun

Elenco:

Nobunaga Shimazaki como Sei Handahanda-kun - handa

Kazuyuki Okitsu como Takao Kawafujihanda-kun - takao

Yuya Hirose como Junichi Aizawahanda-kun - junichi

Tetsuya Kakihara como Reo Nikaidohanda-kun - reo

Yoshimasa Hosoya como Akane Tsutsuihanda-kun - tsutsui

Daiki Yamashita como Yukio Kondohanda-kun - kondo

Staff:

Yoshitaka Koyama (Rune Soldier, Noramimi, Kero Kero Chime) está dirigindo o anime no Estúdio Diomedéa, enquanto Michiko Yokote (Shirobako, Yamada-kun to 7nin no Majo, Dagashi Kashi) está supervisionando e escrevendo roteiros da série ao lado de roteiristas Mariko Kunisawa (Hatsukoi Limited, Magimoji Rurumo) e Miharu Hirami (Cookin’ Idol Ai! Mai! Main!, Ao Haru Ride). Mayuko Matsumoto (Gingitsune, Kantai Collection) está projetando os personagens. Hanyu é creditado com a proposta de projeto. Kaori Kikuna (Puella Magi Madoka Magica, Star Blazers 2199, Kantai Collection) é creditado como diretor de arte, enquanto Yoko Matsuhara (Lovely Complex, Arakawa under the Bridge × Bridge) é creditado para o projeto de cores. Yasuyuki Itou (Gingitsune, Kantai Collection, Mayoiga) é diretor de fotografia, enquanto Yuuji Oka (Fairy Tail , Kanti Collection, Looking Up At The Half-Moon) é o editor. Ken Ito (High School DxD) está compondo a música na Lantis. Kengo Kawazoe (Diabolik Lovers, Re-Kan!, Komori-san wa Kotowarenai!) é o diretor de som.

Fo’xTails estará interpretando a música tema de abertura “The LiBERTY”, com o lançamento do Single CD programado para 03 de Agosto. Kenichi Suzumura estará interpretando a música tema de encerramento “HIDE-AND-SEEK”, com o lançamento do Single CD programado para 31 de Agosto.handa-san

Outras Informações:

A Yan Press lançou os 3 primeiros volumes do mangá impresso e os 4 primeiros volumes do mangá em versão digital. O spinoff foi lançado na Monthy Shonen Gangan em Outubro de 2013 e a Square Enix vai publicar o 5º volume compilado no Japão em 12 de Fevereiro.

Yoshino lançou o mangá slice-of-life Barakamon na Gangan Online na Square Enix em 2009 e a editora publicou o 12º do mangá compilado em Setembro passado e publicou o 13º volume em 12 de Março. O mangá segue o calígrafo Seishuu Handa depois que ele se muda para uma ilha na costa oeste do Japão e aprende a viver uma vida rural que ele não tinha experimentado antes. Barakamon inspirou uma série em anime de TV lançada em Julho de 2014.

barakamon

Handa-kun vai estrear no dia 07 de Julho nos canais TBS e CBC, no dia 08 de Julho no canal MBS, no dia 09 de Julho na BS-TBS e no TBS Canal 1 em 17 de Julho, fazendo parte dos Animes da Temporada de Verão 2016. Por enquanto isso é tudo, a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção em anime? Compartilhe cm os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!