Mahou Shoujo? NariaGirls: Data de estréia e informações do anime

Verão 2016 - Mahou Shoujo NariaGirlsMais um anime entrando para a lista da Temporada de Verão 2016 e um pouco curioso, não tanto pela história, mas pela maneira que ele é desenvolvido. O anime Mahou Shoujo? NariaGirls vai estrear em 06 de Julho na Tokyo MX e Sun TV e é produzido com o software de animação em tempo real “Kigurumi Live Animator KiLA”.

O site oficial do software informa que ele usa o sistema de captura de movimento para animar personagens digitais em tempo real e foi lançado em outubro de 2015. NariaGirls é o primeiro Anime de TV comercial regular criado com ele.

PV para o software “Kigurumi Live Animator Kila” (assistam, vocês vão gostar):

https://www.youtube.com/watch?v=R8MUVmpfrg8

Visual para o anime:NariaGirls

Enredo:

A história do anime desenrola-se em torno de três meninas chamadas, Urara, Hanabi e Inaho que decidem criar uma série anime para se tornarem personagem populares. Como tema para o anime escolhe “Garotas Mágicas” (Mahou Shoujo) que é um tema muito popular entre crianças e adultos fãs de animes. Será que elas vão ser capazes de produzir um anime de garotas mágicas com sucesso e se tornar personagens populares?

Staff:

A direção é de Kotaro Ishidate (gdgd Fairies, Tesagure! Bukatsu-mono) e o design de personagens é de Okazu Misoyama. O Studio Bouncy é responsável pela animação.

Mahou Shoujo NariaGirls

Mahou Shoujo? NariaGirls estreia dia 06 de Julho entre os Animes da Temporada de Verão 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site do anime clicando neste link: http://www.nariagirls.com/
E o site do software aqui: https://kila.amebaownd.com/

  • E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!