[Vídeo] Hatsune Miku lhe ensina a comer Pocky!

PockyEle é popular no Japão, no Brasil, nos eventos de animes, em São Paulo, no Rio de Janeiro, entre os fãs de animes, entre os quem não são, enfim entre todos. O delicioso e famoso palitinho de chocolate Pocky é um petisco muito apreciado por crianças, jovens e adultos do mundo todo e quem é fã, sempre guarda um estoque em casa.

Fabricado originalmente pela empresa japonesa Ezaki Glico e muito consumido por crianças, Pocky é vendido no mundo todo e se você for comprar, saiba que agora tem uma maneira correta de como consumir este doce, pelo menos para a galera que está no Hemisfério Norte já que lá o Verão está chegando.

Coloque-o no congelador e após ele estiver bem congelado, morda-o para fazer um estralo bem legal. Não entendeu como fazer? Por isso a Glico convidou uma pessoa muito popular para fazer esta demonstração, nada menos que a Vocaloid N.01, Hatsune Miku:

https://www.youtube.com/watch?v=lkxkBozWWHc

Se você é do tipo que gosta de fazer músicas a partir de objetos do cotidiano, você pode até tentar recriar algumas músicas comuns, alterando a sua forma boca e a frequência com que morder a Pocky. Apenas lembre-se de engolir o palitinho e cuidado para não engasgar!

O website  da Glico também tem a Miku em uma versão de seu hit “Senbonzakura”, o pessoal da Shimamura Instruments em uma versão da música de Beethoven “Ode à Alegria” e um trompetista e um flautista do jogo Kyoto Philharmonic com a canção “Twinkle, Twinkle, Little Star”. Ele também fornece instruções sobre como interpretar as músicas como “Mary Had a Little Lamb”, e a música tocada por vendedores ambulantes de ramen do Japão.

Pocky - Hatsune Miku

Veja também: Como o Pocky é produzido.

Sim, essa será a sensação do Verão por lá! 😀

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai querer tentar ser um compositor com Pocky? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais curiosidades clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!