Dragon Ball Super: PV do “Future Trunks Arc”

Dragon Ball Super - temporada de verãoA Toei Animation começou a divulgar um vídeo promocional para o episódio nº 47 de Dragon Ball Super que dá inicio ao “Future Trunks Arc”.

Abaixo, você confere o vídeo:

O episódio vai estrear no próximo domingo, 12 de Junho e é intitulado “SOS do futuro! O novo inimigo Black revela-se!”. O enredo do episódio vai começar no futuro, quando a Terra está livre da dominação dos Androids. Um homem chamado “Black” de repente aparece e Trunks tenta se defender. Ele não consegue lutar em sua forma Super Saiyajin. Bulma resolve fazer uma máquina do tempo e pedir a ajuda de Goku e Vegeta do passado, mas depois de meio ano, ela só acumulada combustível suficiente para a máquina do tempo fazer uma viagem só de ida. Então, Black aparece novamente diante de Bulma e Trunks.

Dragon Ball Super Trunks

Criador original Akira Toriyama está escrevendo a história e desenhando os novos personagens para o arco, incluindo o design do Future Trunks. O novo arco segue a conclusão do arco “Deus da destruição Champa”. Após o final da luta entre universos seis e sete, Goku e amigos encontram com o Trunks do futuro mais uma vez. O site oficial do anime pergunta: “Por que Trunks voltou ao presente novamente depois de derrotar Cell e alcançar a paz?” e “Quem será o novo inimigo do futuro?”

Toriyama anteriormente brincou em um comentário que o novo inimigo será chamado de “Black Goku”. Ele também brincou que o arco vai envolver tanto os deuses da destruição e do Supremo Senhor Kaio.

Dragon Ball Super Black Goku

Dragon Ball Super estreou no Japão em Julho de 2015 na Fuji TV e outros canais. A série é o primeiro nova série de Dragon Ball desde Dragon Ball GT, que foi ao ar entre 1996 e 1997.

Akira Toriyama é creditado como o criador original, bem como para os conceitos originais de história e personagens. Kimitoshi Chioka (Hakaba Kitaro, Kamisama Kazoku) da Toei Animation é o diretor da série e Naoko Sagawa (Yomiko Publicidade Inc.) e Atsushi Kido (Toei Animation) juntam-se a Osamu Nozaki como produtores. Kido entrou Toei quando a empresa estava animando o arco de Freeza em Dragon Ball Z.

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho no novo arco a partir deste domingo? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!