Berserk: Anime Recebe Novo Trailer!

O site oficial para o novo anime de Berserk começou a divulgar um novo vídeo promocional do anime nesta sexta feira. Durante o vídeo mais detalhes da animação que está gerando ‘estranhesa’ entre os fans e o vídeo também mostra um pouco de 9mm Parabellum Bullet com a musica tema “Inferno”:

E também temos um poster divulgado:

berserk-poster

Elenco:

Hiroaki Iwanaga como Gutsberserk - gita

Kaoru Mizuhara como Puckberserk - puck

Yōko Hikasa como Farneseberserk - farnese

Kazuyuki Okitsu como Serpicoberserk - serpico

Hiro Shimono como Isidroberserk - isidro

Completam o elenco:

  • Hiroki Yasumoto como Azan
  • Toa Yukinari como Casca
  • Takahiro Sakurai como Griffith
  • Akio Ohtsuka como Skull Knight
  • Unshou Ishizuka o Narrador

berserk

Staff:

O anime adapta o mangá de fantasia sombria de mesmo nome de Kentaro Miura, que está servindo como supervisor executivo da série. Shin Itagaki (Basquash!, Ben-To, Teekyū) está dirigindo o anime. Makoto Fukami (Psycho-Pass, Osama-tachi no Viking, YuruYuri San Hai!) Está a supervisionar os scripts da série em colaboração com Takashi Yamashita (Cencoroll). Hisashi Abe (Pet Shop of Horrors, Gunslinger Girl, Chobits) está projetando os personagens. Shiro Sagisu (Berserkfilmes, Neon Genesis Evangelion, Megazone 23) está compondo a música. A Liden FILMS é creditado para a produção, enquanto os estúdios GEMBA eMillepensee são creditados para a produção da animação.

Susumu Hirasawa está compondo a canção-tema “Hai yo” (Oh Ashes) e 9mm Parabellum Bullet irá interpretar a música tema de abertura da série intitulada “Inferno”.

Outras Informações:

O mangá de Berserk já vendeu mais de 40 milhões de cópias pelo Mundo. O mangaká Kentarou Miura também revelou anteriormente que vai mais uma vez colocar o manga de Berserk em hiato e que o próximo capítulo só deve ser lançado no Verão de 2016. O manga vai também passar para um esquema de lançamentos irregulares.

Berserk#10_C1+C4

Por enquanto isso é tudo e mais um grande retorno as TVs Japonesas neste ano de 2016. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, ansioso para este retorno? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!