Dragon Ball Super: Novo trailer de “Future Trunks Arc”

Esse dias mesmoe stava reclamando de Dragon Ball Super, sobre a história não agradar e ficar fraca por diversos pontos de vista apresentados até agora. Hoje um novo vídeo promocional a respeito do Trunks do Futuro foi divulgado com algumas novas cenas do próximo episódio que vai ao ar nas telinhas japonesas no proximo dia 12 de junho, esse vídeo deu pra empolgar um pouco, confira ai:

Não sei dizer se é a trilha sonora que empolga ou o fato de eu ainda ter esperança que Dragon Ball Super entre nos eixos, os personagens estão tão fortes que as surpresas não estão mais presentes no anime, torço apenas para que uma boa história venha e Dragon Ball volte a ser um pouco mais sério. Este novo vilão, essa versão do Goku parece ser bem interessante e talvez esse Trunks possa ser de outra linha temporal que não conhecemos ou algo do tipo.

Bom, vale lembrar que nesta semana a Megahouse anunciou uma nova figure da Android nº18, uma versão bem mais Recheada/Turbinada do que vimos no anime e mangá até agora, seria arriscar um palpite que essa possa ser uma outra versão da nº18? Acho que seria bem interessante!

Dragon-Ball-Gals-Dragon-Ball-Z-Android-18-Figure-0001 Dragon-Ball-Gals-Dragon-Ball-Z-Android-18-Figure-0003 Dragon-Ball-Gals-Dragon-Ball-Z-Android-18-Figure-0005

Ela já está em pré venda, clique aqui para mais detalhes!

Dragon Ball Super Black Goku

Dragon Ball Super estreou no Japão em Julho de 2015 na Fuji TV e outros canais. A série é o primeiro nova série de Dragon Ball desde Dragon Ball GT, que foi ao ar entre 1996 e 1997.

Akira Toriyama é creditado como o criador original, bem como para os conceitos originais de história e personagens. Kimitoshi Chioka (Hakaba Kitaro, Kamisama Kazoku) da Toei Animation é o diretor da série e Naoko Sagawa (Yomiko Publicidade Inc.) e Atsushi Kido (Toei Animation) juntam-se a Osamu Nozakicomo produtores. Kido entrou Toei quando a empresa estava animando o arco de Freeza em Dragon Ball Z.

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho no novo arco a partir deste domingo? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!