Watashi ga Motete Dousunda: Temporada de estréia do anime divulgada

Kiss Him Not Me - image 1O site oficial da Bessatsu Friend Magazine da Kodansha revelou nesta sexta-feira (10/06) que a adaptação em anime de TV Watashi ga Motete Dousunda (Kiss Him, Not Me), baseado no mangá de Junko, vai estrear durante a Temporada de Outono 2016 (entre Outubro à Dezembro), nos canais TBS e BS-TBS. A edição de Julho da revista vai revelar o visual para o anime na próxima segunda-feira.

Recentemente, Junko postou um esboço dos personagens do manga em sua conta oficial no Twitter para comemorar o anúncio do anime:

Watashi ga Motete Dousunda - Kiss Him Not Me - anime visual

Enredo:

Kiss Him, Not Me (Watashi ga Motete Dousunda) é um manga cômico de harém reverso cuja história se desenrola à volta de Kae Serinuma, uma fujoshi que é o centro de atenção de quatro belos jovens após ela acidentalmente passar por uma transformação física dramática em reação à morte do seu personagem favorito anime.

Um drama CD que foi incluído no 5º volume do mangá teve como equipe de dublagem:

  • Hiroshi Kamiya como Hayato Shinomiya
  • Yoshimasa Hosoya como Yusuke Igarashi
  • Takahiro Sakurai como Asuma Mutsumi
  • Tatsuhisa Suzuki como Nozomu Nanashima
  • Kana Hanazawa como Kae Serinuma
  • Chinatsu Akasaki como Shima Nishina

Staff:

Hiroshi Ishiodori (Peach Girl, Gunslinger Girl: Il Teatrino) vai dirigir o anime no estúdio Brains Base.Michiko Yokote (Shirobako,Yamada-kun and the Seven Witches, Dagashi Kashi) é responsável pela composição de série. Kazuhiko Tamura (Gunparade Orchestra, Kimi ga Nozomu Eien ~ Next Season ~, Kyokai no Rinne) está projetando os personagens para animação. Mina Osawa (Jutsu wa Watashi wa…, Nurse Witch Komugi R) é a diretora-chefe de animação.

Outras Informações:

Junko começou a publicar o mangá na revista Bessatsu Friend em 2013. O 3º volume foi lançado pela Kodansha USA para a America do Norte em Fevereiro.

Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!