P.A. Works lança twitter em inglês e divulga um vídeo especial!

P.A. WorksA P.A. Works é um daqueles estúdios de animações do Japão que ganham uma legião de admiradores graças as suas obras épicas, cheias de vida e para retribuir o seu sucesso internacional, o estúdio começou a seguir os passos da Kyoto Animation e Production I.G. ao criar uma conta no twitter em inglês. Mais um projeto nas comemorações de seu 15º aniversário.

Para seguir o seu twitter é só clicar: http://twitter.com/PAWORKS_eng

P.A. Works  15th anniversary event

A P.A. Works também convida todos os seus fãs a visitarem a Anime Expo 2016 (Los Angeles, USA) onde vai estar exposto o trabalho do estúdio bem como material da produção dos animes True tears, Angel Beats!, Hanasaku Iroha, Uchouten Kazoku, SHIROBAKO, Charlotte e Kuromukuro.

P.A. Works - estudio 2016 - 01

E se você não puder ir ao evento, por que não aproveita para visitar os novos estúdios da P.A. Works?

Se lembra da matéria dos novos estúdios da empresa que divulgamos aqui e que muita gente comentou que gostaria de trabalhar lá? Pois bem, ela colocado online o vídeo “your job as an animator” como parte do esforço de recrutamento da P.A. Works, sim, um vídeo para chamar a atenção de quem gostaria de trabalhar no estúdio de produção de animes. Confira abaixo e divirta-se:

https://www.youtube.com/watch?v=Soa2gjY7I1E

A P.A. Works:

O estúdio com sede em Toyama foi criado pelo ex produtor da Production I.G.Kenji Horikawa em Novembro de 2000 e em seguida, Ecchu Doga Honpo mudou o nome para Progressive Animation Works dois anos depois. Diferente da maioria dos estúdios japoneses, o escritório principal fica localizado na cidade de Nanto, Prefeitura de Toyama, na região menos povoada de Hokuriku, pois lá é a cidade natal de Horikawa. A empresa é conhecida pelos fãs do mundo todo por seus animes de produção original para TV, com muitas das séries sendo baseadas em locais da região de Hokiriku, como Hanakasu Iroha (Ishikawa) e Glasslip (Fukui).

Ela é responsável pela produção de alguns animes muito populares como Canaan, True Tears, AnotherHanasaku Iroha, Angel Beats!, RDG Red Data Girl, Tari Tari, Nagi no Asukara, Glasslip, ShirobakoCharlotte, HaruChika, entre outros. Recentemente Kuromukuro, produzido em comemoração ao seu 15º Aniversário.

Shirobako - P.A. Works
É para todos os funcionários aplaudirem!

Em Janeiro, o estúdio realizou o evento especial P.A. Works 15th Anniversary Exhibition e você pode rever a matéria clicando aqui.

  • E ai, o que achou? Deu vontade de trabalhar lá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!