Haikyuu!! 3ª Temporada em Outubro 2016

HaikyuuO site oficial de Haikyuu!! Kurasuno Koko VS Shiratorizawa Gakuen Koko (Haikyuu!! Karasuno High vs Shiratorizawa Academy), a terceira temporada do anime Haikyuu!!, baseado no mangá de voleibol de Haruichi Furudate, revelou as informações para o novo anime nesta segunda-feira (13/06).

Entre as principais informações é a estreia agendada para Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016.

Haikyuu!! 3 season

A equipe de staff das duas primeiras temporadas está retornando para este novo anime. Susumu Mitsunaka vai novamente dirigir a série na Production IG com assistente do diretor Mariko Ishikawa. Taku Kishimoto está a lidar com composição de série e Takahiro Kishida está projetando os personagens. Yuuko Yahiro está se juntando Takahiro Chiba como diretor-chefe de animação. Hiromi Kikuta está servindo como diretor de som e Yuuki Hayashi e Asami Tachibana está compondo as músicas.

Haikyu!! estreou nas TVs japonesas dia 6 de Abril de 2014 e a história acompanha o jovem Shōyō Hinata que sofre uma pesada derrota frente ao seu eterno rival Tobio Kageyama. Hinata junta-se agora à equipa de voleibol da escola de Kurasuno à procura de vingança, no entanto Kageyama também faz parte da equipe e os dois acabam por formar uma dupla lendária.

O anime é uma adaptação do mangá de Haruchi Furudate e foi produzido pelo estúdio Production I.G. A primeira temporada foi ao ar entre Abril a Outubro de 2014 contendo 25 episódios e fazendo um sucesso estrondoso. A segunda temporada estreou em Outubro de 2015. A série também ganhou 2 filmes compilados que foram lançados no Japão em Julho e Setembro.

haikyuu!! - season 2

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Feliz pela sequência do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!