K-pop e J-pop: Comebacks e Debuts da semana

Em meio as notícias ruins vamos às boas novas: mais uma lista de novos hits de K-pop e J-pop que rolou esta semana. Será que você já viu todos? Confira a matéria e descubra! No final tem a playlist com todas as músicas, não deixem de ouvir.

kjpop

Dia 5 Generations do Exile Tribe trouxe Namida. O esperado retorno de U-KISS aconteceu neste dia 6 com Stalker e teve também Mighty Mouth junto de Chancellor em Sugar Sugar. O dia 7 trouxe Ace of Spades com SIN e o novo vídeo para a canção Aitai de fevereiro do Hayashibe Satoshi.

kjpop1

O dia 8 foi recheado, EXO voltou para enlouquecer os fãs com seus videos Monster e Lucky One em coreano e japonês,  teve também os meninos do Double S 301 com Ah-ha! Após acabarem as promoções de IOI formados após o Produce 101, a ansiedade pelo lançamento do novo concurso da Mnet Boys 24 com 125 participantes aumentou com o vídeo de Rising Star.

kpop

Também teve JJY Band que mudou o nome para o retorno sendo agora Drug Restaurant trouxe a música Mistake, J-Star e Kim Jung Ah com Spring Summer, AK-69 mostrou que está voltando com o with you, 10 Nen, 20 Nen tatte mo. Jeong Jinwoon após 4 anos sem novas produções voltou com Tiger JK em Will e Jung Key lançou seu primeiro MV com So Jung do Ladies Code em I don’t want.

kpop

No dia 9 continuando seu comeback Tiffany apareceu junto de Simon D em Heartbreak Hotel. Foi dia do lançamento de D.zyne com Kang Nam em It Was Just Better e de Lee Jin Ah com I’m Full. Sonya Maria encantou em Love Don’t Fail Me Now, teve ainda o som único de A’Zbus Gan Ttaemuniya, Towatari Yota com Sydney e o retorno de LOL com Spank!!

kpops

Dia 10 teve o retorno de Winterplay com Purple Rain. Houkago Princess está voltando e neste dia 11 foi lançado o pv de Seishun Maameido, BTOB lançou a bela canção L.U.V. do albúm japonês e The Equal Lights retornou com Fanfare.

kpopz

O dia dos namorados veio especial. Ja imaginaram Younha,  HA:tfelt e CHeetah juntas? As três se uniram para o comeback  em Get It. Cross Gene não lançou MV para Mr. Secret em seu ultimo retorno há 4 meses, no entanto trouxe neste dia 12 o dance version da música.

Agora que já sabem quem apareceu na mídia esta semana que tal ouvir os ritmos com a playlist?

https://www.youtube.com/playlist?list=PLE13JLlbe1mFlmw5nXpxJXB5S3dnUJIH3

E aí? O que achou dos comebacks da semana? Qual o seu favorito?

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!