Mahou Shoujo? NariaGirls: Elenco e Staff do anime

Verão 2016 - Mahou Shoujo NariaGirlsO site oficial para o anime Mahou Shoujo? NariaGirls revelou novas informações como elenco, equipe de produção e canções temas.

NariaGirls

Enredo:

A história do anime desenrola-se em torno de três meninas chamadas, Urara, Hanabi e Inaho que decidem criar uma série anime para se tornarem personagem populares. Como tema para o anime escolhe “Garotas Mágicas” (Mahou Shoujo) que é um tema muito popular entre crianças e adultos fãs de animes. Será que elas vão ser capazes de produzir um anime de garotas mágicas com sucesso e se tornar personagens populares?

Visual:

NariaGirls

Elenco:

Seria Fukagawa como Urara
Aoi Koga como Inaho
Yūki Kuwahara como Hanabi
Kotaro Ishidate como Animaru

Staff:

O anime reúne o pessoal-chave das séries de animes gdgd Fairies, Straight Title Robot Anime e Tesagure! Bukatsu-mono. Kotaro Ishidate está dirigindo o anime e está uma vez trabalhando com o estúdio Bouncy. Ishidate também está supervisionando roteiros da série, enquanto Kuniosa Hirama (Transformers Q: Kaettekita Convoy no Nazo), Masatake Yamaguchi (Straight Title Robot Anime) e Satoshi Takahashi estão escrevendo os scripts. Okazu Misoyama está projetando os personagens. Yoshiaki Tokunaga é creditado para efeitos sonoros, enquanto Soichi Tsunekawa é creditado para mixagem de som. Yasuhito Nozoe é creditado como gerente de produção de som. O design do logotipo é creditado ao “i”.

Fukagawa, Koga e Kuwahara irão interpretar a música-tema “We Are Naria ☆ Girls” como seus personagens. Hajime está realizando e organizando a música-tema, e Jun’ichi Inoue está compondo.

Outras Informações:

O anime Mahou Shoujo? NariaGirls vai estrear em 06 de Julho na Tokyo MX e Sun TV e é produzido com o software de animação em tempo real “Kigurumi Live Animator KiLA”.

O site oficial do software informa que ele usa o sistema de captura de movimento para animar personagens digitais em tempo real e foi lançado em outubro de 2015. NariaGirls é o primeiro Anime de TV comercial regular criado com ele.

PV para o software “Kigurumi Live Animator Kila” (assistam, vocês vão gostar):

https://www.youtube.com/watch?v=R8MUVmpfrg8

Mahou Shoujo? NariaGirls estreia dia 06 de Julho entre os Animes da Temporada de Verão 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.Mahou Shoujo NariaGirls

Você pode visitar o site do anime clicando neste link: http://www.nariagirls.com/
E o site do software aqui: https://kila.amebaownd.com/

  • E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!