Oregairu: Lançamento do game para PS Vita é adiado!

iroha isshiki - oregairuA 5pb Games anunciou nesta terça-feira (14/06) que vai adiar o lançamento do novo game para PS Vita Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.Zoku, também conhecido como Oregairu.Zoku (segunda temporada de Oregairu), baseado na 2ª temporada da série em anime de TV Oregairu, adaptação da light-novel de Wataru Watarido dia 28 de Julho para 27 de Outubro de 2016. Sem mais detalhes, a empresa citou apenas que a o game foi adiado por “várias circunstancias”.

Com o adiamento do game, também será adiado o lançamento do novo OVA da série, já que o Blu-Ray e DVD virá acompanhado da versão limitada do jogo. oregairu OVA - blu-ray

Este OVA é intitulado “Kitto, Onna no Ko wa Osatō to Spice to Suteki na Nanika de Dekiteiru” (Undoubtedly, Girls Are Made of Sugar, Spice, and Everything Nice). O episódio focará a personagem Iroha Isshiki, baseado no volume 10.5 da Light-Novel original.

A edição limitada será vendido por 11.000 ienes (cerca de US$ 101,00). A edição regular irá custar 7.000 ienes (cerca de US$ 65,00).

oregairu - game ps vita

Este será o segundo jogo lançado para a franquia pela 5pb, que anteriormente lançou uma visual-novel para o Playstation Vita em 2013. Este jogo veio empacotado junto com uma adaptação de um OVA do anime e até mesmo contava com uma rota de Saika Totsuka.

Enredo:

A comédia romântica gira em torno de um estudante do ensino médio anti-social chamado Hachiman Hikigaya que possui uma visão distorcida sobre a vida e não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre estarem vivendo suas vidas de adolescentes, ele murmura: “Eles são um bando de mentirosos”. Quando ele é questionado sobre seus sonhos futuros, ele responde: “Não está funcionando”. Um professor recebe Hachiman para se juntar ao “clube de serviços voluntários”, que tem como membro a garota mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.

animes mais recomendados - oregairu

Outras Informações:

Oregairu é uma série de Light-Novel escrita por Wataru Watari, ilustrada por Ponkan8 e publicada pelaShogakukan desde 2011. A série recebeu duas adaptações em animes de TV, sendo a primeira lançada em 2013 pelo estúdio Brains Base e a segunda temporada sendo lançada em 2015 pelo Studio Feel.

Lembrando que a série venceu por 3 anos consecutivos o prêmio de melhor light-novel pela Kono Light-Novel ga Sugoi!

oregairu 2 - image

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Gematsu

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Oregairu aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!