Supercell: Grupo musical está em busca de vocalista

SupercellSim, agora você também pode ser vocalista do famoso grupo musical Supercell (e porque não?!). Segundo informação divulgada no blog do grupo japonês, eles estão a procura de uma nova voz para fazer parte da equipe, seja masculina ou feminina. A vaga está aberta para pessoas de qualquer gênero, nacionalidade ou idade, desde que o candidato esteja disposto a cantar todo o tipo de música.

Os vídeos para as audições devem ser postados no YouTube ou no Niconico e devem ser enviados os links para o e-mail info@supercell.sc.

supercell - albuns

O grupo Supercell, do compositor musical Ryo, já teve diversas vocalistas, algumas interpretando canções de animes, entre elas nomes conhecidos como Nagi Yanagi (Naruto Shippūden, Bakemonogatari), Chelly (Guilty Crown), Hatsune Miku (Black Rock Shooter), Tia (Wooser’s Hand-to-Mouth Life) e Koeda.

Chelly e Koeda foram selecionadas através de concurso e hoje, Chelly canta em um grupo “spinoff” de Supercell, chamado EGOIST.

Ryo também vêm trabalhando separadamente para canções de ClariS, KOTOKO e músicas para o game Bravely Second: End Layer.

  • Boa sorte e se você conseguir fazer parte do Supercell, não esquece de nos mandar um exemplar do novo álbum e ingressos para o show! 🙂

Fonte: Supercell – Blog, Hachima Kiko

  • E ai, o que acha? Vai tentar mandar suas canções e entrar para banda? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre música aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!