Trickster: PV e muitas informações do Anime TV divulgadas

Trickster - anime 2O site oficial para a adaptação em anime de TV Trickster: Edogawa Rampo ‘Shōnen Tantei-dan’ Yori (Trickster – From Rampo Edogawa ‘s “The Boy Detectives Club”) revelou nesta quarta-feira (15/06) informações sobre a série.

Visual revelado:

Trickster - anime

Enredo:

O site descreve a história:

É década de 2030. O Boy Detectives Club reúne com Kogoro Akechi, o misterioso detetive. O grupo resolve casos grandes e pequenos usando suas habilidades únicas. Um dia, um membro do clube, Kensuke Hanazaki, encontra o menino Yoshio Kobayashi. O corpo de Kobayashi não pode morrer devido aos efeitos da “Unidentifiable Mist”, mas ele anseia por morte e foge do contato com outras pessoas. Tendo um interesse nele, Hanazaki convida-o a juntar-se ao Boy Detectives Club. O encontro está ligado ao destino amarrando juntos Kogoro Akechi e maior vilão da época, o Fiend das Vinte Faces.

Confira abaixo ao PV do anime:

Texto: Buscando morte, ele escolheu o caminho de um detetive
texto: Projeto de personagens: Peach-Pit
Texto: O ano de 203X, Tokyo
texto: The Boy Detectives Club, Detetive Particular , O Fiend das Vinte Faces
do texto: A lenda retorna novamente.
Yoshio: Eu só quero morrer.
Texto: O menino destinado a carregar o fardo da imortalidade: Yoshio Kobayashi (Daiki Yamashita)
Kensuke: Você quer se juntar ao Boy Detectives Club? 
Texto: Agindo líder do BOY Detectives Club: Kensuke Hanazaki (Ryota Ohsaka)
Kensuke e Logo: Trickster: Edogawa Rampo “Shonen Tantei-dan” Yori
Yoshio: Eu quero morrer.

Elenco:

trickster - yoshio trickster - yoshio 2Daiki Yamashita como Yoshio Kobayashi, um menino recuperado do Unidentifiable Haze que possui um corpo imortal. Porque ele sabe as origens da sua imortalidade envolveu ferindo muitas pessoas, ele abriga um forte desejo de cometer suicídio. Ele é muitas vezes rebelde, não cooperativo e rude.

Trickster - kensuke Trickster - kensukeRyota Ohsaka como Kensuke Hanazaki, um menino que em sua admiração de Akechi, quis juntar-se ao Boy Detectives Club desde que ele tinha oito anos. Em vez de ponderando sobre as coisas em sua cabeça, ele é o tipo que move o seu corpo, naturalmente, antes de pensar.

Trickster - Ryou Trickster - Ryou 2Yuichiro Umehara como Ryou Inoue, o ex-líder do Boy Detectives Club, antes de deixar a posição completamente e entregá-la a Hanazaki. Ele é inteligente e até agora continua a operar como torre de controle da equipe.

trickster - mangaAlém disso, designer de personagens Peach-Pit desenhou um visual para celebrar a adaptação do mangá por Mantohihi Binta,  com lançamento em 20 de Julho Special Magazine, da Kodansha.

Staff:

Masahiro Mukai (Hyperdimension Neptunia, diretor de episódio Zankyou no Terror, Kekkai Sensen) vai dirigir o anime produzido pelos estúdios TMS Entertainment e Shinei Animation. Erika Yoshida (Tiger & Bunny: The Comic) vai supervisionar e escrever scripts da série. Peach-Pit (Di Gi Charat, Rozen Maiden, Shugo Chara!) está atraindo os desenhos de personagens originais e Shinya Yamada (animação chave para Attack on Titan, Shigatsu wa Kimi no Uso, Samurai Champloo) está adaptando os desenhos dos personagens para animação. Yuuki Hayashi (Death Parade, Boku no Hero Academia, Kiznaiver) está compondo as músicas.

Outras Informações:

Shonen Tantei-dan (The Boy Detectives Clube) descreve o romance de 1937 pelo renomado romancista de mistérios japonês Edogawa Rampo e o título de uma das novels da série de Edogawa, dos quais o romance titular acima mencionado é o segundo na série (O primeiro foi The Fiend With Twenty Faces). O personagem de Yoshio Kobayashi aparece em muitos dos romances como o líder do clube e aprendiz de maior detetive do Japão, Kogoro Akechi. Os romances de Edogawa inspiraram numerosos live-action, adaptações animadas, elementos e referências a suas histórias que aparecem em mais obras ainda. Se você tiver boa memória, em 2015, o anime de televisão Rampo Kitan: Game of Laplace adapta muitas das histórias de Edogawa.

Trickster - nime image

Trickster vai estrear em Outubro pela Tokyo MX, Yomiuri TV, BS11 e outros canais, fazendo parte dos Animes da Temporada de Outono 2016. Além do anime e mangá, o projeto vai incluir também adaptações para peça de teatro e um filme live-action.

Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!