Mangá de Nisekoi pode NÃO acabar tão já?

Nisekoi anime XisAssim como a história de Nisekoi em que você não sabe com quem Raku vai terminar no fim, o próprio mangá agora pode não ter o fim que já havia sido pré anunciado em mais uma dessas reviravoltas estranhas.

Como vocês conferiram aqui no Anime Xis, no mês passado já houve um anuncio de que o mangá Nisekoi, de Naoshi Komi, chegaria ao fim em 2 semanasNo último domingo, na edição nº 28 da Weekly Shounen Jump, da Shueisha, foi revelado que o mangá teria o seu “clímax” na próxima edição que será lançada em 20 de Junho, até então. Este capitulo contará com uma página central colorida.

Nisekoi pagian cores

Mas para deixar os mais mais loucos e o editor aqui mais doido ainda, foi divulgado nas paginas da revista Weekly Shonen Jump dessa semana que o mangá terá uma troca de editores e contará com Ueno-san, que anteriormente foi editor de Shokugeki no SoumaA informação foi divulgada com a tabela de conteúdo e notas de autorias.

Weekly Shounen Jump - Nisekoi mudança mangá

Segundo as informações divulgadas e comentários em fóruns e sites, se houve esta troca de editor é porque provavelmente o manga deverá continuar por mais um bom tempo, a não ser que a revista tenha errado em alguma coisa.

Nisekoi - final
E Retomo a pergunta: QUEM TERMINARÁ COM RAKU?

Essa informação começou a circular ontem (16/06), mas demorei para postar ela pois fiquei no aguardo para ver se sairia mais alguma coisa e se realmente ela era real, já que não fazia sentido uma troca de editor no fim da série. Com isso vamos aguardar novidades a respeito enquanto o editor do Anime Xis aqui revela que bugou com essa reviravolta!

Fonte: Crunchyroll

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!