Yoochun (JYJ) e as acusações de agressão sexual

Park Yoochun, (também conhecido como Micky Yoochun), rapper do JYJ, vem sendo alvo de acusações de agressão sexual.

Yoochun

Tudo começou quando Srta. Lee, de 24 anos, que trabalha em um estabelecimento de entretenimento adulto acusou o cantor de tê-la estuprado.

Em declaração oficial, a agência C-JeS Entertainment negou as acusações afirmando que tudo será revelado através de inquérito policial e alegou que a Srta. Lee está apenas buscando proveito financeiro.

4 dias após o relatório, a Srta. Lee retirou a acusação, no entanto este foi o estopim e mais mulheres se declararam vítimas de Yoochun. Hoje uma quarta quarta mulher alegou ter sido agredida sexualmente por Yoochun em 2015 em uma casa de entreterimento adulto de um bar em Gangnam após uma noite de bebedeira.

jyj

Depois de todo esse alvoroço, os internautas acabaram levantando até mesmo uma antiga entrevista de Kahi (ex integrante do After School), onde na época suponhava-se que Yoochun fosse o namorado de Kahi. Na declaração ela disse que seu ex namorado (sem declarar nome) era obsessivo e que ameaçou se matar quando ela pediu para terminarem.

ms

Kahi contou o motivo do término: “Quando começamos a namorar eu o peguei mentindo para mim. Perguntei-lhe como ele podia simplesmente mentir para mim assim, mas ele negou e perguntou por que eu não podia ser mais compreensiva. Eu não sou o tipo que aceita homens que vão a salões de quartos. As mulheres têm esse sexto sentido e eu poderia dizer que ele estava me chamando do banheiro de um salão de quarto, mas ele mentiu para mim e disse que estava ligando de um restaurante de churrasco. Ele até teve um de seus amigos tentando me enganar e fazer parecer que eu estava sendo paranóica em suspeitar dele estar mentindo.

O fato de acreditarem em um namoro nunca confirmado entre os dois e da história envolver um local de entreterimento adulto fez com que netizens relacionassem ainda mais Yoochun a suspeita de agressão.

yoochun

No entanto, todas as acusações envolvem estabelecimentos de entretenimento adulto e agressão sexual no banheiro. Estranho? Sim, muito. Exatamente a mesma história se repetindo ano após ano, no mesmo tipo de bar.

A polícia está direcionando mais investigadores para o caso e se as mulheres foram pagas para fazer sexo tendo Yoochun como cliente, estas sofrerão uma pena por levantarem falsas suspeitas.

A empresa teme pela imagem de Yoochun e pede para a imprensa não estipular ele como culpado antes das investigações. De qualquer forma os fãs demonstraram repúdio a Yoochun pelo fato dele pagar por shows de corpo. Atualmente o artista está cumprindo o serviço militar obrigatório.

Fontes: AllKpop, Koreaboo e Naver

  • E você? O que acha? Seria Yoochun um agressor sexual ou um alvo de falsas acusações?

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!