One Piece: Shueisha diz que informação do Live-Action chinês é FALSA!

one piece - duvidaEu não sei dizer bem se os fãs reagirão com alegria, chingos ou piadas, mas parece que a notícia sobre a adaptação em live-action do mangá One Piece é falsa. Segundo a Shueisha (editora que publica o mangá original no Japão pela revista Shounen Jump!) ela afirmou que o comunicado colocado na Business Wire pela empresa chinesa Shanghai Minghuan Investment não é verídica e que a editora não vendeu os direitos para esta produção. A Shueisha não deu mais nenhuma informação a respeito da obra de Eiichiro Oda.masataka kubota

No comunicado divulgado na última quinta-feira (16/06) e que publicamos aqui no Anime Xis, o filme seria estrelado por ator japonês Masataka Kubota (Dorama live-action de Death Note – imagem acima) como o protagonista Monkey D. Luffy. Kubota ficou em 1º lugar em pesquisa do site japonês Goo em que fãs votaram em qual ator seria ideal para interpretar Luffy. A idol chinesa Xie Leilei (imagem abaixo), um membro do grupo GNZ48, interpretaria a heroína Charlotte Purin. O comunicado de imprensa afirma que ela é conhecida pelos fãs como “The Girl from One Piece “, porque ela se parece com a personagem:

Xie Leilei - one piece filme

Ainda naquela informação divulgada, a empresa teria comprado os direitos autorais do criador Oda para 1,6 bilhões de ienes (cerca de US$ 15,1 milhões).

One_piece_luffy

Apesar de toda essa reviravolta, não se assustem se em algum momento futuro sair um filme live-action com outro nome, alguns piratas e tendo o personagem principal usando um chapéu de palha (e possivelmente, sendo brasileiro).

Nos vamos continuar aguardando os desdobramentos dessa história com a certeza de que reviravoltas também é negócio da China!

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!