Busou Shoujo Machiavellianism: Mangá ganhará adaptação em Anime

Busou Shoujo Machiavellism 1A Kadokawa anunciou no último domingo (19/06) que o mangá de Karuna Kanzaki e Yuya Kurokami, intitulado Busou Shoujo Machiavellianism (Armed Girl’s Machiavellism) está recebendo uma adaptação em anime. O anúncio não especificou como será esta animação (Série de TV, OVA ou filme em anime).

Busou Shoujo Machiavellism

Kanzaki tinha brincado no mês passado que a série de mangá teria um “anúncio importante” na edição de Agosto da revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa em 26 de Junho.

Enredo:

A história de “ação de batalhas” segue Fudō Nomura, que se transfere para uma escola onde as meninas andam armadas para governar impiedosamente sobre os meninos. Pouco tempo após a transferência ele torna-se um alvo de Rin Onigawara, membro das Cinco Espadas Regentes que comandam a escola. Para se libertar, ele deve derrotar as cinco espadas regentes.

Abaixo, um PV de divulgação do mangá:

Outras Informações:

Kanzaki começou a série baseada na história de Kurokami na Monthly Shonen Ace em Março de 2014 e a Kadokawa lançou o quarto volume compilado em Fevereiro e lançará o quinto volume do mangá compilado em 26 de Julho. Os três primeiros capítulos estão disponíveis para ler de graça em japonês na ComicWalker website.

Kanzaki anteriormente trabalhou no mangá Shinai Mijikashi Koiseyo Otome (Shinakoi), baseada na história de Kurokami.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre elenco, equipe de produção e datas de estreias de Busou Shoujo Machiavellianism deverão ser anunciadas em breve e nós continuaremos atentos para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!