Udon no Kuni no Kiniro Kemari: Primeiro PV do anime divulgado

Udon no Kuni no Kiniro Kemari - mangaO site oficial para o anime de TV Udon no Kuni no Kiniro Kemari (The Udon Country’s Golden Furball), baseado no mangá de Nodoka Shinomaru, revelou o primeiro vídeo promocional e informações, além de divulgar que a série vai estrear em Outubro nos canais NTV e RNC.

Confira abaixo ao PV:

Enredo:

A história de Udon no Kuni no Kiniro Kemari (The Udon Country’s Golden Furball) desenrola-se com Souta Tawara, um web designer que está trabalhando em Tóquio. Quando ele visita a sua família na prefeitura de Kagawa ele descobre um menino chamado Poko. Após descobrir o segredo de Poko ele decide desistir do seu emprego em Tóquio para poder cuidar de dele.

Visual para o anime:

udon - anime visual

Staff:

Yoshihide Ibata vai dirigir o anime no estúdio Liden Films (Arslan Senki). Natsuko Takahashi (Tokyo Magnitude 8.0, Yuyushiki) está a cargo da composição da série com Eriko Itou (Hamatora, Sekkou Boys) que está como designer de personagens e diretor-chefe de animação. Além disso, Hiroshi Gouroku (Dennuo Coil, Sora no Otoshimono the Movie: A Angeloid de Clockwork) é o diretor de arte e Emiko Onodera(Bellzebub, Fairy Tail) está a lidar com os trabalhos de cores.

Outras Informações:

Shinomaru lançou o mangá na revista Comic@Bunch da Shinchosha em 2012 e a própria editora publicou o sétimo volume compilado da mangá em 09 de Fevereiro.

O anime Udon no Kuni no Kiniro Kemari está programado para estrear em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!