Mob Psycho 100: Novo PV e informações para o anime divulgadas

Verão 2016 - Mob Psycho 100O site oficial para o anime de TV Mob Psycho 100, baseado no mangá de ONE (One Punch Man) começou a transmitir um novo vídeo promocional nesta quinta-feira (23/06) no Japão. Este vídeo é narrado por Takahiro Sakurai com seu personagem Arataka Reigen e também apresenta a canção tema de abertura “99”, interpretado pela “mystery unit” MOB CHOIR.

Confira abaixo ao novo PV:

Enredo:

A história é sobre “Mob”, um garoto que irá explodir se sua capacidade emocional chegar a 100%, ele com poderes psíquicos ganhou o apelido de Mob porque ele se destaca das outras pessoas, sempre mantendo seus poderes ocultos para que ele possa viver normalmente por ai e evitar que seu nível emocional chegue ao extremo!

Visual:

mob-psycho-100

Elenco:

Setsuo Ito como Shigeo “Mob” Kageyama; Takahiro Sakurai como Arataka Reigen; Akio Ohtsuka como Ekubo; Miyu Irino como Ritsu Kageyama; Yoshimasa Hosoya como Tenga Onigawara; Atsumi Tanezaki como Tome Kurata, Yoshitsugu Matsuoka como Teruki Hanazawa; Ayumi Fujimura como Ichi Mezato; Uki Satake como Tsubomi

Staff:

Yuzuru Tachikawa (Death Parade) está dirigindo o anime no Estúdio Bones (Fullmetal Alchemist, Eureka Seven, Space Dandy , Kekkai Sensen). Hiroshi Seko (Ajin) está supervisionando os scripts, Yoshimichi Kameda (diretor de animação de One-Punch Man) está encarregado dos personagens, Kazuhiro Wakabayashi (Eureka Seven, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Soul Eater) é o diretor de som e Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Hana Moyu, Patlabor) está compondo as músicas. Os membros adicionais da equipe incluem:

Diretor de Arte: Ryō Kono
Color Design: Shihoko Nakayama
Direção de Fotografia: Mayuko Furumoto

A banda de rock ALL OFF (Heavy Object) cantará a música tema de encerramento “Abster-Boy”. O Single CD para o tema de abertura de MOB CHOIR será lançado em 31 de Agosto e vai incluir também uma “talking song” intitulado “Chōnōryokusha ni arigato” (graças a pessoas com poderes especiais), interpretada por Takahiro Sakurai como seu personagem Arataka Reigen. O criador original da série ONE escreveu a letra da canção.

Outras Informações:

O mangá foi lançado pela Ura Sunday em 2012 e mais tarde liberado no aplicativo MangaOne em 2014. A Shogakukan publicou no ano passado, um compilado dos 11 volumes lançados.
Interessante saber, que a Ura Sunday abriu uma votação desde o começo deste ano para saber qual de seus títulos irá receber uma versão em anime e Mob Psycho 100 estava entre os mais votados.

Mob Psycho 100 - anime

O anime vai estrear na terça-feira, 12 de julho às 00:00h na Tokyo MX, além de ir ao ar na Yomiuri TV, BS Fuji e Tele-Asa Channel 1. A Tokyo MX e Yomiuri TV vão exibir um programa especial no dia 4 de Julho e um evento para exibição do primeiro episódio será realizado em 25 de Junho. O Crunchyroll transmitirá o anime para diversas partes do mundo, sempre que um episódio for lançado no Japão.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!