KonoSuba: Mês de estréia da 2ª Temporada divulgado!

Konosuba - AquaO site oficial para a adaptação em anime de TV  Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba – As bençãos de Deus neste mundo maravilhoso!), baseado na série de light-novel de Natsume AkatsukiKurone Mishima, anunciou nesta sexta-feira (24/06) que a 2ª Temporada vai estrear em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2017.

A primeira temporada do anime estreou no dia 13 de Janeiro e o 10º e último episódio da primeira temporada foi exibido nesta quarta-feira (16/03) nas TVs Japonesas. Para comemorar, o ilustrador Kurome Mishima publicou esta imagem pelo twitter:

Enredo:

A história desenrola-se à volta de Kazuma Satō, um hikikomori fã de jogos, anime e manga que um dia sofre um trágico acidente que provoca a sua morte… ou será que não!? Quando ele acorda vê uma bela garota que se apresenta como uma deusa. “Ei, eu tenho boas notícias – gostarias de ir para um mundo alternativo? Só podes trazer uma coisa que gostes contigo”.

Ele responde, “… então, eu levo-te a ti”. Ele é assim transportado para um outro mundo onde começa a sua grande aventura para derrotar o rei demónio… mas primeiro ele tem de encontrar comida, roupa e abrigo. Kazuma quer viver em paz mas a deusa cria um problema atrás do outro até que o exército do rei demônio o começa a perseguir.

KonoSuba - Episoido 05 - 01

Outras Informações:

KonoSuba é uma série de anime de TV adaptada da light-novel de Natsume Akatsuki que estreou em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2016.

KonoSuba - Episoido 05 - 02

Akatsuki começou a lançar a série de light-novels em 2013, com ilustrações de Kurone Mishima (Hataraku Maou Sama! High School! Mangá) e até ao momento conta com seis volumes. A série inspirou uma adaptação em light-novel spinoff intitulada Kono Subarashii Sekai ni Bakuen o! e uma adaptação em mangá por Masahito Watari na Monthly Dragon Ace da Kadokawa, iniciada no último mês de Setembro.

Kono Subarashii sekai

Lembrando que recentemente, o sucesso do anime fez a light-novel chegar a marca de 1,5 milhões de cópias vendidas e o 9º volume de edição limitada da light-novel virá com um OVA.

A série de light-novels de KonoSuba também foi a mais vendida no 1º Semestre de 2016, segundo o ranking da Oricon.

Vale lembrar que em 25 de Março, junto com o 1º Blu-Ray e DVD da série em anime de TV, será lançado junto um PC Game de KonoSuba. Saiba mais clicando neste link.

A Edição de Abril da Revista Megami divulgou uma nova imagem promocional da série, com as personagens em um momento relaxante:

KonoSuba - image newtype

Os episódios de KONOSUBA saem todas as quartas-feiras e você poderá acompanhar através do Crunchyroll. Clique no link ou no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Acompanhe também nossos reviews de KonoSuba e outras séries da Temporada aqui no Anime Xis!

Nossa central de animes continuará atenta as novidades sobre a nova temporada de KonoSuba.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!