Little Witch Academia: Anime de TV anunciado!

Little Witch Academia - TV animeAo final do anime de episódios curtos Uchuu Patrol Luluco nesta sexta-feira (24/06), foi anunciado que outra produção do Studio Trigger, Little Witch Academia vai ganhar uma adaptação em Anime de TV. O vídeo divulgado para o anime apresenta cenas das duas primeiras partes das animações anteriores de Little Witch Academia.

Confira abaixo ao vídeo:

O projeto começou em 2013 com um anime curto que gerou uma sequência (Little Witch Academia 2: The Enchanted Parade) no ano passado. A equipe de staff descreve a história:

Akko tem sido fascinada por magia desde o momento em que viu o seu primeiro show de mágica. Agora, ela está na Escola de Magia Luna Nova, uma famosa escola de magia da Europa. Entretanto, ao contrário do que esperava, as lições de magia são sérias, conservativas e nem um pouco excitantes. Akko as tem achado extremamente entediantes e exatamente o contrário do que esperava.
Um dia, algo que pode destruir a escola acaba acontecendo, e caberá à Akko salvar o dia!

A animação é uma produção do Estúdio Trigger (Kill La Kill, Ninja Slayer, Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de).

Little Witch Academia surgiu como parte do projeto Anime Mirai de 2013 e após grande aceitação dos fãs, Little Witch Academia: The Enchanted Parade foi financiado através de uma campanha Kickstarter que ultrapassou o seu principal objetivo de US$ 150.000 em cinco horas. A campanha terminou um mês depois, em agosto de 2013 e acumulou US$ 625.518 (cerca de 74 milhões de ienes) a partir de 7938 doadores para alcançar suas metas de crescimento.

A equipe de staff que trabalhou nas animações anteriores deverá ser a mesma para esta nova série de anime de TV que deverá contar com episódios de 30 minutos, com criação e direção de Yoh Yoshinari.

Little Witch Academia - 02

Por enquanto isso é tudo. Data de lançamento do anime deverá ser anunciada em breve e nós continuaremos atentos para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!