[Rumor] Novo filme de Gintama vindo aí?

Gintama - animeParece que Gintama esta seguindo os mesmos passos de Nisekoi, acaba mas não acaba, coisa que para a maioria dos fãs é uma boa. Porém, uma informação divulgada hoje deixou muita gente com mais pulgas atrás da orelha.

A Warner Bros Entertainment Inc. registrou um domínio na internet da franquia Gintama com a terminação “-Film.com”. Segundo informações, o domínio foi feito em 31 de Maio, porém, no momento o site não está no ar.

Já a edição de nº 30 deste ano da Weekly Shounen Jump da Shueisha que será lançada na próxima segunda-feira, a revista vai anunciar que a obra de Hideaki Sorachi, Gintama, terá um anuncio especial na edição seguinte que será lançada em 04 de Julho no Japão.

Possivelmente, um novo filme poderá ser anunciado nesta data (não me espantaria a essa altura do campeonato e seguindo a moda, se for um live-action), cabe a nós aguardarmos as novidades que serão anunciadas pela revista japonesa.

Gintama - manga

Gintama começou a ser lançado em 2004 e é um dos mangás com mais seguidores no Japão. Já em 2006, foi lançada uma adaptação para anime que sofreu vários hiatos até 2013. A mais recente série anime de TV da franquia (Gintama°) estreou em Abril de 2015.

O mangaká Hideaki Sorachi revelou no 63º volume do seu manga Gintama, que ainda este ano a série original vai entrar em seu arco final. Ele acrescenta no entanto que não sabe se o manga termina já este ano ou no próximo.

Sorachi havia mencionado na Jump Festa que possivelmente sua obra entraria em seu arco final este ano. Depois disso, ele recebeu várias cartas de preocupação dos fãs, então ele esclareceu neste volume que ele não tem ideia ainda se o mangá encerrará este ano.

Já a mais recente temporada do anime de TV teve seu último episódios exibido na TV Tokyo em 30 de Março passado e no 51º e ao final do último episódio, deu a entender que o anime poderá regressar no futuro, embora não há informações ainda de nenhum nova adaptação em anime em produção.

Gintama - anime final 1Gintama - anime final 2

Você pode acompanhar os episódios da série em anime Gintama através do site de transmissão de vídeos Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN, Domain Tools

  • E ai, o que você acha que está por vir? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!