Dragon Ball Super: Titulo dos Episódios em Julho![Spoilers]

Neste mês de Junho, o arco aguardado do Trunks do Futuro começou em Dragon Ball Super, para alegria da maioria, Dragon Ball começa a voltar no eixos com uma história um pouco mais séria e misteriosa envolvendo Goku Black  no Futuro bagunçado do filho de Vegeta e Bulma. Cuidado que por aqui vou soltar leve Spoilers pra quem não assistiu e quem sabe teorias pra quem já acompanha o Super. Isso NUNCA aconteceu no anime.

Spoiler Dragon Ball

Depois de voltar do Futuro, baseado no ultimo episódio, o Black tem seu jeito de voltar ao passado(vamos ver a explicação) e tudo indica que ele não pode ser exatamente um Saiyajin como conhecemos, nós aqui da central, acreditamos que ele possa ser uma versão do Goku de outra dimensão e ou alguém que dominou o corpo do Goten, que não é citado no antigo e novo futuro de Dragon Ball, de todos os guerreiros, por que o Goten não foi ver o que estava acontecendo? Black sempre se dirige ao Saiyajins na terceira pessoa, isso pode ser um sinal de dominação ou algo do tipo. Abaixo a lista de nomes dos próximo episódios que voltam a soar como Spoilers, como era antigamente:

  • 03 de Julho, 2016
    Dragon Ball Super Episodio 50 – Goku vs Black
  • 10 de Julho, 2016
    Dragon Ball Super Episodio 51 – Sentimentos de Mai Transcendem o Tempo
  • 17 de Julho, 2016
    Dragon Ball Super Episodio 52 – Gohan e Trunks do Futuro
  • 24 de Julho, 2016
    SEM EPISÓDIO
  • 31 de Julho, 2016
    Dragon Ball Super Episodio 53 – A verdadeira Identidade de Black

Dragon Ball Super

O que parece ser muito chato nesse próximo episódio é a ideia de Goku e Vegeta começarem a brincar com o vilão até causar um problema mais sério do que o que já está acontecendo. Tirando as piadas sem graça fora de hora, DB Super está chamando nossa atenção e espero que independente de nossas teorias serem boas ou não, esperamos que não nos deixem frustrados com tudo isso.

Você ai, acompanha Dragon Ball Super, comenta ai sua teoria e o que está achando do anime!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!