Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Novidades em Outubro

Anime Fall 2014 - Yuuki Yuuna wa Yuusha de AruOs sites oficiais para o anime Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru (Yuuki Yuuna is a Hero) e da desenvolvedora MinatoSoft revelaram no último sábado (25/04), que será realizado o evento “Minato Damashii” em comemoração ao 10º aniversário da empresa e nele haverão 2 anúncios relacionados com a franquia em anime.

Haruka Terui, Juri Nagatsuma, Suzuko Mimori, Tomoyo Kurosawa, Yumi Uchiyama e Kana Hanzawa, as seiyuu’s que deram vozes as personagens do anime, vão participar do evento que será realizado em 23 de Outubro.

yuuki yuuna wa yuusha de aru

A MinatoSoft já desenvolveu 2 Visual-Novels para PC baseadas no anime Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, que foram empacotadas com o 1º e 6º volume do blu-ray e DVDs originais da série em Dezembro de 2014 e Maio de 2015, respectivamente. A empresa já desenvolveu They are my noble Masters (Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de), Majikoi – Oh! Samurai Girls (Maji de Watashi ni Koi Shinasai!!) e Girls Beyond the Wasteland (Girls beyond the youth KOYA), visual novels que também tiveram adaptações para anime de TV.

Yuki Yuna - image 01

O anime de produção original Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru é uma série mahou shoujo e fantasia sombria produzido pelo Studio Gokumi com 12 episódios, que foi exibido pelo canal TBS entre Outubro à Dezembro de 2014. Você pode conferir todos os episódios da série no site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

O que será que pode está chegando ai? Uma segunda temporada do anime? Um filme? Um novo game? Por enquanto estaremos na expectativa e nossa central de animes trará informações assim que tivermos novidades.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Assistiu o anime? Vai ficar de olho no que poderá vir pela frente? Comaprtilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!